Dr. Lava Tudo, Belo Horizonte - MG

Av. dos Bandeirantes, 1471 - Mangabeiras, Belo Horizonte - MG, 30315-000, Brasil
Belo Horizonte - MG

Lavagem de Sofá e Estofados 3003-0164 | Dr.
Lava Tudo - Somos especializados em lavagem de sofá e estofados em geral.
Vamos até sua casa! Confira! Atendemos em mais de 100 cidades de todo o Brasil! - Dr Lava Tudo ? Blog Contato Blog Contato 97% DOS NOSSOS CLIENTES AFIRMAM QUE SOMOS A MELHOR ESCOLHA PARA LIMPEZA E IMPERMEABILIZAÇÃO Para residências ou empresas, você pode contratar nossos serviços em mais de 120 cidades do Brasil: Sofás e poltronas Colchões Carpetes e tapetes Veículos Ar condicionado Ou qualquer outro estofado, de tecido ou de couro Garantia de satisfação: Se em até 7 dias você não gostar, nós vamos refazer o serviço até você estar 100% satisfeito.
FAÇA UMA SIMULAÇÃO DE PREÇO AGORA ou ligue: Para Sua Casa Para Sua empresa Para seu carro Depoimentos Eu super índico ontem o rapaz veio e fez o trabalho, que por sinal ficou perfeitoooo!!! Muito bom, obrigada mesmo! Fernanda Gilberto Também  só tenho a agradecer! Adoramos o serviço prestado ontem em minha casa, nota 10!! Cristiane Carla Eles já realizaram limpeza no meu carro! Também não tenho que reclamar de nada! Perfeito o serviço deles! Ótimos profissionais!!! Cristiane Fernandes Na Mídia Bandeirantes Confira o depoimento do apresentador Amaro Neto da Rede Bandeirantes sobre a Dr.
Lava Tudo faça uma simulação de preço agora Antes e Depois Home4.
6 (92.
73%) 11 votos antes depois antes depois VEJA MAIS  Dr.
Lava Tudo Blog Dr.
Lava Tudo Limpeza x Higienização: saiba a diferença e a importância Já sabe a diferença entre limpeza e higienização? Conhece a importância e os benefícios que esses hábitos trazem para você e sua família? O ar que nos cerca, está carregado de inimigos invisíveis da saúde e por isso nós da… LER ESSE POST Como Limpar Tapetes O tapete é um item bastante comum em residências e, muitas vezes é considerado artigo luxuoso e de colecionadores.
Mas, são frequentemente esquecidos na hora da limpeza, o que é um erro grave.
Por isso, preparamos um post para você… LER ESSE POST VEJA MAIS POSTS DO BLOG Nossos Clientes Selecione seu Estado

Localização como chegar a Dr. Lava Tudo