Cartório Ofício do 2º de Registro de Imóveis, Montes Claros - MG

Av. Dep. Esteves Rodrigues, 660 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-215, Brasil
Montes Claros - MG

Ofício do 2° Registro de Imóveis de Montes Claros/MG - - Legislação Registro de Imóveis Notícias Informações Dúvidas Downloads Pesquisa de Satisfação Ofício do 2º Registro de Imóveis de Montes Claros O Ofício do 2º Registro de Imóveis de Montes Claros, presta serviço de qualidade e seriedade que a fé pública exige desde a sua fundação.
Arquivos úteis Requerimento Para facilitar a utilização de nossos serviços disponibilizamos modelos de requerimentos para diversas situações.
Tabela de Custas Disponibilizamos a tabela oficial de Custas e Emolumentos, dos atos praticados no Cartório de Resgistro de Imóveis.
Protocolos Para agilizar o atendimento dos nossos usuários disponibilizamos a consulta para saber o andamento do seu pedido de Registro e Certidão.
Consultas de Recibos Pesquisar Títulos Pesquisar Pesquisar Certidão Pesquisar Nossa História A criação do Ofício do 2º Registro de Imóveis de Montes Claros ocorreu em 31 de agosto de 1965.
Em 2012 a Drª.
Daniele Alves Rizzo foi aprovada no Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na atividade Notarial e de Registro, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, regido pelo Edital nº 01/2011.
Sendo que em 04 de janeiro de 2013 entrou em exercício na função de Oficial Registradora de Imóveis da referida Serventia.
Assim, a partir de 04 de janeiro de 2013, foi dado início ao processo de modernização e de informatização do Ofício do 2º Registro de Imóveis de Montes Claros, visando à prestação de serviço público eficiente e adequado, garantindo a segurança e a eficácia dos atos jurídicos, cuja estrutura física da Serventia foi instalada, nesta data, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, nº.
660, sala 201, Centro, em espaço adequado oferecendo conforto e comodidade aos usuários e aos colaboradores.
Ver Mais Registro de Imóveis Missão Prestar serviços humanizados com segurança jurídica para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico de Montes Claros e região.
Visão Ser reconhecido como serviço público essencial ao direito de propriedade mediante a obtenção de prêmios e certificações de qualidade e da ISO 9001:2015 até 2018.
Valores e Princípios Ética: Agir com honestidade, respeito e transparência em todas ações e relações.
Segurança Jurídica: Prestação de serviço dentro das normas e princípios do Direito.
Comprometimento: Ter pró-atividade e ser responsável com o que faz, envolvendo-se em projetos, objetivos e metas de forma a atingir os resultados pretendidos.
Excelência: No atendimento aos usuários e na execução dos serviços.
Conhecimento: Fomentar e valorizar o desenvolvimento da equipe de colaboradores, propiciando o aprimoramento contínuo e compartilhado.
Comunicados Cartilha do TJMG - Cartórios Extrajudiciais Estão disponíveis as cartilhas explicativas sobre os cartórios Extrajudiciais com orientações sobre.
Roteiro para Usucapião Extrajudicial Roteiro para processamento de reconhecimento extrajudicial de Usucapião.
Prêmio de Qualidade Total ANOREG-BR (PQTA) - 2015 Na busca do reconhecimento da sociedade na prestação de serviço público de qualidade e.
Notícias CJF: É necessária a averbação da área de Reserva Legal do imóvel rural para isenção do ITR A Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU) deu provimento a pedido de.
Posse Comitê de Ação Cultural, Social e Ambiental - EDITAL 001/2017 O Ofício do 2º Registro de Imóveis de Montes Claros-MG (2RIMC), representado pela sua Oficial Registradora de.
Posse Comitê da Qualidade - EDITAL 001/2017 O Ofício do 2º Registro de Imóveis de Montes Claros-MG (2RIMC), representado pela sua Oficial Registradora de.
Horário de Funcionamento aos usuários da serventia.
Segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 9:00 à 17:00.
Av.
Deputado Esteve Rodrigues, 660 - Sala 201 - Centro, Montes Claros/MG - (38) 3212-3032 Endereço Av.
Deputado Esteves Rodrigues, 660.
Sala 201 - Centro, Montes Claros/MG Telefone (38) 3212-3032 Email contato@2rimc.
com.
br Redes Sociais ® 2RIMC Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Cartório Ofício do 2º de Registro de Imóveis