Carvalho Informática, Aracaju - SE

R. Itaporanga, 106 - Centro, Aracaju - SE, 49010-140, Brasil
Aracaju - SE

Carvalho Informática - Temos uma Empresa de Informática fundada em Janeiro de 2001, com o objetivode oferecer qualidade na prestação de serviços técnicos em equipamentos eletrônicos e informática.
-   2014Nobreak   Produto com a inovadora função Battery Save, sistema inteligente que preserva a carga da bateria na ausência de consumo nas tomadas de saída.
Leitor de Códigos de Barras  Alta performance com tecnologia Laser, mais praticidade no manuseio, agilidade no atendimento ao cliente e com o melhor custo benefício.
Microcomputador  Solução ideal para atacado e varejo de pequeno, médio e grande porte, o Microcomputador combina em um único produto a necessária confiabilidade e resistência para uso extremo com tecnologia e rapidez.
2014PDV Modular PDV Modular - SWEDASolução ideal para seu negócio, o PDV Modular da Sweda - oferece confiabilidade, tecnologia avançada, desempenho e qualidade.
  O PDV Modular SWEDA foi projetado especialmente para uso em Automação Comercial, possuindo diferenciais que proporcionam excelência e representam o que há de mais moderno no mercado.
Confiabilidade em uso extremo, alta tecnologia, maior rapidez e qualidade tornam este produto ideal para o seu negócio.
Design compacto e moderno, oferece opções de montagem desktop ou minitorre.
79 3222-3515Buscar OK Contato Serviços Produtos A empresa Início Copyright 2014 - Carvalho Informática ® - Todos os direitos reservados 

Localização como chegar a Carvalho Informática