Carvillas Centro Automotivo, Lauro de Freitas - BA

Rua Úrsula P.R. da Fonte, 589 - Lauro de Freitas, BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Carvillas - - Português Brasil Toggle navigation NOSSOS SERVIÇOS PINTURA Tecnologias para a elaboração de cores de veículos nacionais e importados com a mesma qualidade e precisão de fábrica.
FUNILARIA Reparação de amassados e avarias na lataria do veículo.
POLIMENTO Ampla estrutura para atender todas as demandas por polimento de carros com agilidade e precisão.
MECÂNICA GERAL Equipamentos de alta precisão e mão-de-obra qualificada que irão proporcionar melhor qualidade e finalização no ajuste mecânico.
REVISÃO DE KM Mecânica preventiva e fundamental para a vida útil do seu veículo.
SISTEMA MARTELINHO Profissionais qualificados que utilizam uma técnica artesanal para remoção de amassados sem precisar de serviço de pintura.
Atendemos através de seguradora e particular SEMPRE A MELHOR SOLUÇÃO Entre em Contato   ESTRUTURA FOTOS All Empresa Recepção Funilaria Pintura Preparação Montagem Mecânica dicas DICAS PARA CUIDAR DA PINTURA DO SEU CARRO Tem dúvidas de como cuidar da pintura do seu carro? Confira as principais perguntas sobre o assunto.
Leia Mais 10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE ABASTECER SEU CARRO Para esclarecer as principais dúvidas em relação ao assunto, Alfredo Castelli, diretor da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) respondeu às perguntas abaixo.
Confira! Leia Mais QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE A PINTURA SÓLIDA E A METÁLICA? A pintura sólida - também chamada de lisa - é a mais comum e barata, pois utiliza apenas pigmentos de cores.
Utiliza-se laca ou esmalte para essa camada.
Geralmente, ela é oferecida nas cores branco, preto e vermelho.
Leia Mais MANUTENÇÃO PREVENTIVA - DICAS PARA O SEU VEÍCULO Alinhamento, Balanceamento, Pneus , Rodas e Suspensão – dicas básicas para seguranças e durabilidade das peças.
Leia Mais seguradoras Fornecedores e Parceiros DEPOIMENTOS CLIENTES Missão Visão Valores FALE CONOSCO Enviar ENDEREÇO Rua Itagibá, 589B Lauro de Freitas | BA CEP 42.
700-000 ASSUNTOS GERAIS faleconosco@carvillas.
com.
br TELEFONE (71) 3379-4972 (71) 3379-0129 Horário de Funcionamento Segunda à Sexta (8:00 às 17:00) | Sábado (8:00 às 12:00) | Domingo (Fechado) © Copyright 2016 Carvillas

Localização como chegar a Carvillas Centro Automotivo