Casa Augusto Ruschi, Santa Teresa - ES

R. Cel. Avancini, 51 - Eco, Santa Teresa - ES, 29650-000, Brasil
Santa Teresa - ES

Estação Biologia Marinha Augusto Ruschi - - E.
B.
M.
A.
R.
website maker Estação Biologia Marinha Augusto Ruschi A EBMAR é uma escola de ecologia, dedicada a pesquisas, cultura e educação, fundada na década de 60 pelo cientista Augusto Ruschi, o patrono nacional da ecologia, em local privilegiado no litoral do Espírito Santo, em Santa Cruz, que foi dirigida pelo seu assistente direto e filho o cientista e ambientalista, André Ruschi.
LEIA + FALE COM A EBMAR Aulas de Campo - Projeto Arca de Noé Desde 1970 - aprovado pelo CONSELHO ESTADUAL de EDUCAÇÃO -CEE Nª 215/94 Atividades desenvolvidas através de aulas de campo, com caminhadas através dos ecossistemas típicos de litoral do Estado do Espírito Santo, como em Floresta Atlântica de Montanha, Floresta Paludosa, Restinga, Mangue, Praia e Arrecifes marinho, para alunos do ensino básico ao superior.
SAIBA + FOTOS Estação Biologia Marinha Augusto Ruschi (EBMAR) 50 anos de trabalho de campo, pesquisas, cultura e educação ambiental.
Beija-flores às centenas em espetáculo com seu balé aéreo e cores brilhantes, trilhas, praia, mangue, plantas medicinais, instalações para pesquisas, hospedagem e alimentação, 30ha de floresta com todos os biomas característicos, alojamento e área de camping.
+ INFORMAÇÕES FOTOS Observação de Aves A EBMAR, Situada no distrito de Santa Cruz, no Espírito Santo, está inserida numa região de elevado potencial para esta atividade, pois em suas pesquisas Ruschi identificou 477 espécies de aves e pássaros.
Dentre estas, 26 são espécies de beija-flores, as quais podem ser facilmente observadas às centenas em suas atividades na área da Estação.
LEIA + EXPEDICIONÁRIOS Fotografia e Natureza Um pouco do que foi nossa visita à Estação Biologia Marinha Augusto Ruschi, paraíso dos beija-flores.
Quem quiser prestigiar um projeto super bacana de preservação e observar diversas espécies lindas de beija-flores na natureza não pode deixar de visitar a EBMAR.
Como não podia deixar de ser a estrela do vídeo é o Beija-Flor Vermelho (Chrysolampis mosquitus).
EXPEDICIONÁRIOS NO FACEBOOK Curta e Compartilhe! ADDRESS Av.
Augusto Ruschi, nº 01.
Bairro Santa Cruz, Municipio de Aracruz-ES CEP: 29196-625 CONTACTS Tel.
27-3250-6057 +55 27 981-199-292 c/Whatsapp gabrielruschi@gmail.
com LINKS

Localização como chegar a Casa Augusto Ruschi