Casa da Cultura de Viana, Viana - ES

R. Florentino Ávidos, s/n - Centro, Viana - ES, 29135-000, Brasil
Viana - ES

Prefeitura Municipal de Viana - Portal de informa??es e not?cias da Prefeitura Municipal de Viana"> Legisla??o Ouvidoria Portal da Transpar?ncia Di?rio Oficial Secretarias Not?cias Vers?o anterior A A+ A- Administra??o Turismo Cidade Portal do Cidad?o Servidor P?blico Portal da Transpar?ncia Publica??es 59 Teste do pezinho: um cuidado necess?rio no in?cio de vida do beb? 41 Gabinete de Gest?o Integrada alinha a??es de seguran?a 55 Horta comunit?ria em Marc?lio II recebe as primeiras mudas 185 Divulgada a lista com os selecionados nos cursos do Gerar e OportunidaES 52 Teatro da Paix?o de Cristo ser? dias 29 e 30 72 Alunos da Educa??o Infantil recebem uniformes Not?cias Divulgada a lista com os selecionados nos cursos do Gerar e OportunidaES As aulas inaugurais acontecem nos dias 07 e 08 deste m?s.
Teatro da Paix?o de Cristo ser? dias 29 e 30 Encena??o ser? em Viana Sede, ?s 19h30.
Alunos da Educa??o Infantil recebem uniformes s alunos dos CMEI's?Lydia Eliete de Souza e Ad?lia de Oliveira Silva foram .
.
.
Mais de mil alunos come?am cursos nos N?cleos e Polo do Gerar Cerim?nias de Aula Inaugural ser?o de quarta a sexta desta semana.
Moradores conhecem a??es do Programa Gerar durante palestra O objetivo foi mostrar os benef?cios do programa.
US de Morada de Beth?nia comemora Dia Internacional da Mulher As Unidades de Sa?de fazem programa??o durante todo m?s.
Ver mais not?cias Siga e compartilhenas Redes Sociais Prefeitura Municipal de Viana Avenida Florentino Avidos n? 01 - Viana Sede - Viana/ES - Brasil - CEP: 29130-915 Atendimento ao p?blico de 09h ?s 18h

Localização como chegar a Casa da Cultura de Viana