Casa da Cultura, Piedade dos Gerais - MG

R. Pres. Vargas, 134-238, Piedade dos Gerais - MG, 35526-000, Brasil
Piedade dos Gerais - MG

- - Prefeitura Municipal de Piedade dos Gerais Piedade dos Gerais, 9 de dezembro de 2017 Atendimento Voc? sabia? At? 1840 Piedade pertencia ? Bonfim vindo se emancipar em seguida.
Buscar no site Ir para conte?do Canal abertoPerfilAdministra??oPrefeituraTelefones ?teisServi?osPlano Desenvolvimento Principal - Perfil Tweet O seu navegador n?o suporta JavaScript ou este recurso n?o est? ativo no momento.
O JavaScript ? necess?rio para o funcionamento completo desta p?gina.
  Institucional Casa da Cultura por Divulga??o 16/06/2015 15:48 A Casa da Cultura Isabel Resende foi fundada em 20/02/2000 e está localizada na Rua Presidente Vargas, 30 no centro.
A casa tem como objetivo incentivar e difundir a cultura dos Piedadenses e promover através de palestras, seminários e cursos de artesanato, musica, tecelagem, pintura, teatro o intercâmbio cultura com outros pólos culturais.
  A Casa da Cultura recebeu o nome de Isabel Resende em homenagem à uma pessoa que muito contribuiu para a educação da comunidade.
  'A cultura soma de todas as formas de arte, amor e de pensamente, através dos séculos capacitou o homem a ser menos escravizado".
por André Malraux Mat?rias relacionadas Final do corpo do documento e conte?do da p?gina

Localização como chegar a Casa da Cultura