Casa das Embreagens - Fábrica, Catiguá - SP

Rua Francisco Almagro, 90 - São Sebastião, Catiguá - SP, 15870-000, Brasil
Catiguá - SP

Home - Casa das Embreagens - - INDÚSTRIA: Rua Francisco Almagro, 90, Catiguá, SP17 35649999POSTO DE TROCA: Av.
Benedito Zancaner, 730, Catanduva , SPMenu Líder de Mercadolaptop_macQualidade Garantidaring_volumeMelhoria ConstanteLíder de Mercado Há mais de 37 anosSomos uma empresa líder de mercado, com amplo conhecimento em remanufatura de embreagens com qualidade e durabilidade garantida!Trabalhamos com embreagens para vans, pick-ups, caminhões, ônibus e tratores.
  laptop_macQualidade Garantida Equipe de EspecialistasProfissionais altamente capacitados para oferecer o melhor produto com o melhor custo benefício para nossos parceiros ring_volumeMelhoria Constante Equipe de EspecialistasNossa linha de produção visa a redução de resíduos sólidos e economia de energia, com certificado da CETESB.
Buscamos sempre inovação em máquinas e equipamentos para que possamos oferecer aos nossos parceiros um excelente atendimento.
Venha nos conhecerNosso time comercial estará à disposição para mostrar nosso parque fabril e conversar sobre nossos produtos.
Agende um horário agora mesmo.
Solicitar agendamento Marcas que trabalhamos: Entenda nosso diferencial, aperte o play no vídeo Muita experiência, conhecimento, preparo e uma equipe de suporte muito eficiente.
Clique na imagem e assista o vídeo.
Produzimos as melhores embreagens remanufaturadas do Brasil, um compromisso com nossos clientes e com o meio ambiente.
Entenda mais sobre nossa história no vídeo.
Clique na imagem para ver o vídeo.
Menu

Localização como chegar a Casa das Embreagens - Fábrica