Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, Campos dos Goytacazes - RJ

Rodovia Raul Souto Maior - Goytacazes, Campos dos Goitacazes - RJ, 28110-000, Brasil
Campos dos Goytacazes - RJ

Casa de Cultura José Cândido de Carvalho | Mapa de Cultura RJ - -   apresenta English Visite o site Cultura.
RJ Busca Avançada Casa de Cultura José Cândido de Carvalho Home : Manchetes : Casa de Cultura José Cândido de Carvalho Espa?os Culturais - Campos dos Goytacazes  Tweetar Navegue pelo MapaFundada em 7 de setembro de 1988, a Casa de Cultura ocupa uma antiga esta??o de trens e foi batizada em homenagem ao escritor campista Jos? C?ndido de Carvalho - um dos mais famosos e influentes da regi?o norte fluminense e autor do cl?ssico da literatura nacional O Coronel e o Lobisomem.
O espa?o abriga os cursos de p?tina, embalagem, doces, pintura em tecido, macram?, bijuteria, ponto fita e?corte costura, que s?o?oferecidos pela Funda??o Jornalista Oswaldo Lima, al?m dos cursos de bal?, capoeira, dan?a de sal?o e ax?.
?Na Casa?de Cultura tamb?m funciona uma biblioteca, com acervo de 1.
500 livros e que realiza?at? 150 empr?stimos por m?s.
ServiçoEndereço: Rodovia Raul Souto Maior, s/n?, distrito de Goytacazes Telefone: (22) 2720 1629 Horário de Funcionamento: Seg a sex, de 8h ?s 17h.
Outros Conteúdos .
Escolha um municípioAngra dos ReisAperib?AraruamaArealArma??o dos B?ziosArraial do CaboBarra MansaBarra do Pira?Belford RoxoBom JardimBom Jesus do ItabapoanaCabo FrioCachoeiras de MacacuCambuciCampos dos GoytacazesCantagaloCarapebusCardoso MoreiraCarmoCasimiro de AbreuComendador Levy GasparianConcei??o de MacabuCordeiroDuas BarrasDuque de CaxiasEngenheiro Paulo de FrontinGuapimirimIguaba GrandeItabora?Itagua?ItalvaItaocaraItaperunaItatiaiaJaperiLaje do Muria?Maca?MacucoMag?MangaratibaMaric?MendesMesquitaMiguel PereiraMiracemaNatividadeNil?polisNiter?iNova FriburgoNova Igua?uParacambiParatyPara?ba do SulPaty do AlferesPetr?polisPinheiralPira?Porci?nculaPorto RealQuatisQueimadosQuissam?ResendeRio BonitoRio ClaroRio das FloresRio das OstrasRio de JaneiroSanta Maria MadalenaSanto Ant?nio de P?duaSapucaiaSaquaremaSerop?dicaSilva JardimSumidouroS?o Fid?lisS?o Francisco de ItabapoanaS?o Gon?aloS?o Jos? de Ub?S?o Jos? do Vale do Rio PretoS?o Jo?o da BarraS?o Jo?o de MeritiS?o Pedro da AldeiaS?o Sebasti?o do AltoTangu?Teres?polisTrajano de MoraesTr?s RiosValen?aVarre-SaiVassourasVolta Redonda Escolha uma categoriaAgenda FixaDestaquesEspa?os CulturaisGenteOutras Atra??esPatrim?nio ImaterialPatrim?nio MaterialBuscar Coordenação, Produção e Conteúdo    

Localização como chegar a Casa de Cultura José Cândido de Carvalho