Casa de Repouso Recanto das Hortênsias, Campo Magro - PR

Estr. do Cerne, 22 - Centro, Campo Magro - PR, 83535-000, Brasil
Campo Magro - PR

Casa de Repouso e Lar Para Idosos em Curitiba | (41) 3677-2849 - Recanto das Hortênsias - Lar para idosos em Curitiba,Casa de repouso em Curitiba,Lar de idosos em Curitiba,Casa Para Idosos em Curitiba - Estrada do Cerne, nº 21.
774, Centro de Campo Magro - KM22 41 3677-2849 - 41 9809-0505 Menu +EstruturaValoresMídia+AlzheimerLocalizaçãoContatoBlog Estrutura Lar para idosos em Curitiba o Recanto das Hortênsias em sua construção, além de seguir à risca os requisitos estabelecidos pela Anvisa esta localizada em uma região de preservação ambiental que possui uma área verde de 6.
000m².
Serviços Em todos os nossos serviços temos como  objetivo que nossos hospedes sintam-se em casa, acolhidos e recebendo a atenção necessária para seu bem estar.
A ideia totalmente inovadora, traz para a rotina diária dos moradores o conceito de chácara.
Orçamento Contamos com profissionais altamente qualificados e capacitados para prestar serviços com qualidade e respeito a quem você ama.
Somos referência em casa de repouso em Curitiba, entre em contato com nossa equipe de atendimento, tire suas dúvidas e solicite um orçamento sem compromisso.
SERVIÇOS Horário livre de Visitas Acompanhamento Médico Acompanhamento Nutricional Atividades Físicas Musicoterapia Cuidados 24 horas Fisioterapia Pet Terapia ESTRUTURA RECANTO DAS HORTÊNSIAS Lar para idosos em Curitiba – (41)3677-2849 O Recanto das Hortênsias, lar para idosos em Curitiba se propõe a oferecer aos hóspedes um estilo de vida com ares campestres.
A ideia totalmente inovadora, traz para a rotina diária dos moradores o conceito de chácara, em elementos como, contato com a natureza, animais, hortas e pomar.
Reforçando esta proposta, o programa de Pet Terapia, com a participação de ponei, mini-coelhos e aves ornamentais.
Com alegria e amor incondicional, os bichinhos proporcionam momentos de puro divertimento e felicidade aos idosos.
Caso tenha alguma dúvida ou queira saber mais sobre nossa estrutura e serviços entre em contato com nossa equipe de atendimento clicando aqui, aproveite para agendar uma visita e conhecer nosso espaço pessoalmente.
Saiba Mais

Localização como chegar a Casa de Repouso Recanto das Hortênsias