Casa do Manequinho Hotel e Restaurante, Piraí - RJ

R. Barão de Piraí, 90 - Centro, Piraí - RJ, 27175-000, Brasil
Piraí - RJ

Casa do Manequinho Hotel e Restaurante em Pira?, Rio de Janeiro - - Casa do Manequinho Hotel e Restaurante em Pira?, Rio de Janeiro Consultas e solicita??o de reservas.
Clique aqui.
O Hotel Casa do Manequinho Hotel e Restaurante re?ne a tradi??o de uma casa centen?ria com hospitalidade, aconchego e gastronomia diferenciada.
Mantendo a identidade arquitet?nica original, o Hotel inaugurado em 2002, comtempla harmoniosamente em suas instala??es e decora??o, o antigo e o moderno, proporcionando facilidades e conforto aos seus hospedes.
O nome Casa do Manequinho ? uma homenagem a mem?ria do seu antigo morador Manoel Teixeira Campos Jr.
, conhecido carinhosamente como “Manequinho”, eminente pol?tico sul-fluminense.
O jeito hospitaleiro do Manequinho, ainda hoje cultivado por suas netas e atuais anfitri?s, inspira o perfil do hotel que se traduz no slogan “Casa do Manequinho, a sua casa em Pira?!” Em localiza??o privilegiada e estrat?gica, no eixo Rio-S?o Paulo, distando a 1,5 km da rodovia Presidente Dutra, o hotel proporciona a seus h?spedes os prazeres de uma cidade buc?lica, com suas pra?as apraz?veis e alguns pr?dios do Sec.
XIX, tendo ao fundo o rio e uma bela mata nativa, sendo ideal para quem viaja a neg?cios ou lazer.
O hotel disp?e de diversos espa?os convidativos para a leitura de um bom livro, um bate-papo com os amigos e momentos de descontra??o e confraterniza??o.
Possui ainda espa?os para pequenos eventos e reuni?es empresariais.
A ?rea de hospedagem ? composta de su?tes charmosas e confort?veis, algumas com vista para o jardim interno e outras para o rio e mata nativa.
A Casa do Manequinho disp?e de restaurante aberto ao p?blico comandado pela Chef Ana Paula Hack que com criatividade desenvolve uma gastronomia diferenciada que valoriza os sabores t?picos de Pira?, da til?pia e da noz mac?damia.
16? Pirai Fest de 20/10 ? 22/10 Menu Premiado ? atra??o no 16? Pirai Fest Estaremos com nosso restaurante funcionando normalmente em todo o per?odo da festa, oferecendo Menu Especial contendo v?rias op??es de pratos com til?pia e macad?mia, inclusive pratos premiados! Para quem prefere carne bovina, temos tamb?m deliciosos pratos com fil? Mignon.
O Menu completo = Batidinha de Macad?mia + Couvert + Prato Principal e Sobremesa = R$ 45,00.
Hor?rio de funcionamento: Sexta : 12:00 ?s 15:00 / 19:00 ?s 22:00 S?bado: 12:30 ?s 15:30 / 19:00 as 22:30 Domingo: 12:30 ?s 16:30 / N?o haver? jantar Menu Premiado ? atra??o no 16? Pirai Fest Este ano os Chefs premiados no Concurso Gastron?mico se reuniram para presentear os amantes da boa mesa com o "Menu Premiado 2016".
Trata-se de uma oportunidade ?nica para saborear o que teve de melhor em 2016.
N?o perca! Quando? 22/10/2017 Qual hor?rio? De 12:00 as 17:00 Onde? Restaurante Pirai Fest Paladar - Pra?a da Pregui?a Estaremos esperando por voc?, n?o perca esta oportunidade ?nica!!! Acomoda??es e Servi?os Restaurante

Localização como chegar a Casa do Manequinho Hotel e Restaurante