Casa Do Pão & Cia, Itamogi - MG

544, - R. Joao Pinheiro, 452, Itamogi - MG, 37955-000, Brasil
Itamogi - MG

Casa do Pão de Queijo - - Loja Franquias Produtos Nossa História Responsabilidade Social Fale Conosco O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo Nossas Lojas Encontre uma Casa do Pão de Queijo pertinho de você: Seja um Franqueado A Casa do Pão de Queijo é uma das maiores franquias de alimentos do Brasil em número de unidades franqueadas no segmento de cafeteria.
São quase 30 anos de sucesso oferecendo grandes vantagens para o franqueado.
Confira todas as informações sobre o nosso modelo de negócio e veja o que você precisa para abrir sua franquia da Casa do Pão de Queijo.
Saiba mais Produtos Nossa história Responsabilidade social A Casa do Pão de Queijo está oficialmente contribuindo de maneira efetiva com a preservação, manutenção e recomposição da biodiversidade de nosso planeta e para o desaquecimento de sua atmosfera.
Com a GreenFarm CO2Free, a Casa do Pão de Queijo assume a preservação de uma área verde de 46.
540,66 m2 dentro do empreendimento, que está localizado ao lado do Parque Nacional da Ilha Grande/PR.
Saiba mais sobre essa e outras iniciativas.
Saiba mais Cadeia de fornecimento com aves livres de gaiolas Iniciativa a ser implementada até 2025 é resultado da parceria com a Humane Society International, uma das maiores organizações de proteção animal do mundo Saiba mais Fale Conosco Nome E-mail Telefone Loja Assunto Reclamação Dúvida Elogio Sugestão Trabalhe conosco Anexe o seu currículo Mensagem Autorizo contato por Telefone Email Enviar Nossas Redes casadopaodequeijo ver perfil Casa do Pão de Queijo www.
casadopaodequeijo.
com.
br Por que ter uma Franquia da Casa do Pão de Queijo? A Casa do Pão de Queijo é uma das maiores franquias de alimentos do Brasil.
Pioneira na comercialização de pão de queijo, a CPQ Brasil possui centenas de pontos de vendas por todo o país.
Seu modelo de negócio simples e de tradição baixo custo oferece ao franqueado vantagens como mix de produtos variado, que agrada vários perfis de consumidor.
A franquia da Casa do Pão de Queijo também oferece logística estruturada que garante produtos de qualidade e abastecimento regular, além de investir em capacitação para que o franqueado tenha todo suporte e o pão de queijo e toda sua linha de produtos chegue deliciosa para seus clientes.
CAC: 0800 772 0060 Cadastro realizado com sucesso! Falha ao realizar o cadastro.

Localização como chegar a Casa Do Pão & Cia