Casa do Parafuso Aracaju, Aracaju - SE

Av. Dr. Carlos Firpo, 218 - Centro, Aracaju - SE, 49010-250, Brasil
Aracaju - SE

- - Menu Fundada a mais de 20 anos, a Casa do Parafuso Aracaju é pioneira em venda de parafusos no varejo no estado e hoje possui a mais diversificada linha de parafusos, porcas, arruelas, ferramentas manuais e elétricas para todo tipo de trabalho.
Com amplo estoque e profissionais qualificados especialmente para atender seus cliente, a Casa do Parafuso Aracaju possui material de qualidade, o melhor preço e entrega imediata.
Temos linha de parafusos (comuns e especiais), rebites (maciços, semi-tubulares e de repuxo), e pregos especiais, para os mais diversos segmentos: Indústria Moveleira, Automotiva, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Ferragens, Materiais Elétricos, Construção Civil, Calçados, Brinquedos, Utilidades Domésticas, Comércio em geral, entre outros.
Além de toda diversidade de parafusos, arruelas e acessórios, a Casa do Parafuso Aracaju possui ainda amplo estoque de ferramentas manuais e elétricas das melhores marcas.
MissãoFornecer soluções e serviços, com produtos de qualidade, que excedam as expectativas dos clientes, valorizando os parceiros e o capital investido, com responsabilidade social e ambiental.
Princípios e Valores   Benefícios e suporte técnico e comercial aos clientes.
  comprometimento com os parceiros.
Respeito, responsabilidade e ética.
                                                                                                                                Tecnologia, qualidade e inovação contínua.
 

Localização como chegar a Casa do Parafuso Aracaju