Casa Nostra Pizzaria, Pouso Alegre - MG

Av. Alberto de Barros Cobra, 389 - Nova Pouso Alegre, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Pizzaria Em Pouso Alegre | Pouso Alegre | Pizzaria Casa Nostra - Umas das poucas pizzarias de Pouso Alegre que deixaram de lado o forno tradicional a gás, para fornecer uma experiência única para os seus clientes, de saborear uma verdadeira pizza ao estilo italiano assada no forno a lenha e ainda com a opção do delivery.
Pizzaria Casa Nostra - CASA NOSTRAPIZZARIAPOUSO ALEGRE - MGNossa história A PAIXÃO POR PIZZAUmas das poucas pizzarias de Pouso Alegre que deixaram de lado o forno tradicional a gás, para fornecer uma experiência única para os seus clientes, de saborear uma verdadeira pizza ao estilo italiano assada no forno a lenha e ainda com a opção do delivery.
?Receba sua pizza quentinha com sabor verdadeiro e autêntico no conforto de sua casa.
Com um diversificado cardápio a Casa Nostra Pizzaria atende todos os paladares e gostos temos pizzas de todos os tamanhos, para as diferentes ocasiões sejam para deliciar-se sozinho ou em família.
?Nossas pizzas possuem um sabor único e irresistível graças a nossa receita italiana e o modo de preparo no forno a lenha.
Sua pizza pronta em apenas 20 minutos.
Para quem não deseja sair do conforto de sua casa, contamos com um excelente delivery, lhe proporcionando uma pizza com o verdadeiro sabor italiano sem sair do conforto de sua casa.
?Contamos também com um espaço amplo para confraternizações garantindo o conforto de seus amigos e familiares tudo isso localizado bem no centro de Pouso Alegre.
?Venha festejar com a gente! PROMOÇÕESVeja nossas promoçõesCARDÁPIOVeja o nosso cardápioEventos privadosGOSTARIA DE FAZER UMA FESTA DE PIZZA?Faça a sua festa em nossa pizzaria e tenha momentos inesquecíveis para se guardar.
 ContatoVEM PEGAR UMA FATIA!ENDEREÇO Av.
Alberto de Barros Cobra, 389,Nova Pouso Alegre Pouso Alegre, MG 37553-459Tel: (35) 3422-1840HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Terça a Domingo  19:00 - 00:00?Como chegarLocal e horário

Localização como chegar a Casa Nostra Pizzaria