CASA SALOMÃO, Belém - PA

Av. Gov Magalhães Barata, 379 - São Brás, Belém - PA, 66040-170, Brasil
Belém - PA

Instituto Mamirauá - Conservação na Amazônia - SCM - - Instituto Mamirauá - Conservação na Amazônia - SCM - https://www.
mamiraua.
org.
br/pt-br/institucional/sociedade-civil-mamiraua Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá Reservas Downloads Contato Mapa do Site Institucional Rafael Forte SCM Sociedade Civil Mamirauá A Sociedade Civil Mamirauá (SCM) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1990, com o objetivo de captar recursos e administrar as atividades de implantação da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá .
Hoje, a SCM funciona como captadora de recursos para o Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, organização social contratada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para realizar atividades de pesquisa nas Reservas de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá e Amanã.
A proteção dos ecossistemas, a conservação e o uso sustentado dos recursos naturais e o desenvolvimento sustentado das populações tradicionais têm sido a grande meta desta instituição.
Tais preocupações convergem, especialmente, para as florestas alagadas do Brasil, de enorme relevância ecológica e sob imensa pressão antrópica.
TESTE Tweetar « Quem é Quem [+] Saiba mais Financiadores

Localização como chegar a CASA SALOMÃO