Cássia Pereira Bolos Artísticos, Recife - PE

R. Silveira Líra, 114 - Tamarineira, Recife - PE, 52051-010, Brasil
Recife - PE

Cássia Pereira - Bolos Artísticos - - Cássia Pereira 8 de julho de 2016 Postado porCássia Pereira Bolos Artísticosàs09:34Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 9 de maio de 2016 Inscrições Abertas! Postado porCássia Pereira Bolos Artísticosàs14:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:bolos decorados,Cássia Pereira Bolos Artisticos,curso básico,cursos de confeitaria 28 de abril de 2016 Venha fazer a degustação!.
Não precisa agendar.
Postado porCássia Pereira Bolos Artísticosàs17:10Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postado porCássia Pereira Bolos Artísticosàs17:09Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:arte em açúcar,Cássia Pereira,cursos de confeitaria,decoração 18 de dezembro de 2015 Olha o Papai Noel trazendo o presente pela chaminé!!!.
 Venha buscar o seu!!!.
  Encomendas: (81) 3442-9087 Postado porCássia Pereira Bolos Artísticosàs09:08Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:arte em açúcar,bolo de natal,bolo de noiva,cassia pereira bolosPROMOÇÃO ESPECIAL DE FIM DE ANO! Presenteie seus amigos e familiares com um delicioso bolo de frutas, embalado nessa linda caixinha!.
Aceitamos encomendas, entre em contato conosco.
Valor: R$ 30,00 Promoção válida até 31 de Dezembro de 2015.
Telefones:  (81) 3442-9087 E-mail.
: cassiapereirabolosartisticos@gmail.
com Postado porCássia Pereira Bolos Artísticosàs09:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest NEVANDO EM RECIFE!!!O bolo de natal com globo de neve comestível está fazendo o maior sucesso!.
Reserve o seu também!.
Ligue: (81) 3442-9087 ou envie um E-mail: cassiapereirabolosartisticos@gmail.
com Postado porCássia Pereira Bolos Artísticosàs09:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Cássia Pereira Bolos ArtísticosRecife, Pernambuco, BrazilAdministradora da empresa Cássia Pereira Bolos Artísticos que traz na exclusividade de seus bolos um diferencial no mercado, aliada ao sabor tradicional do bolo de noiva de Pernambuco, iguaria famosa da região.
Com 20 anos de mercado, tem como pilares do trabalho a criatividade, inovação, capacitação constante e amor.
Da sofisticação de uma renda em açúcar para um luxuoso bolo de noiva até a modelagem de personagens infantis, coloridos e saborosos, a excelência é o atrativo principal dessa fábrica de sonhos.
Conquistou prêmios nacionais e internacionais com sua arte.
Graduada em Gastronomia, sempre busca aperfeiçoar seu trabalho, adquirindo conhecimentos em cursos pelo Brasil e pelo mundo, com renomados profissionais.
Fornece consultorias e também ministra cursos, oficinas e palestras na área, compartilhando suas experiências.
Visualizar meu perfil completoSeguidoresArquivo do blog

Localização como chegar a Cássia Pereira Bolos Artísticos