Castelo Park Aquático, Cesário Lange - SP

Rodovia SP-143, Km 3,5, s/n - Monte Alegre, Cesário Lange - SP, 18285-000, Brasil
Cesário Lange - SP

Castelo Park Aquático • Parque aquático no interior de SP - Diversão pra família! Parque aquático localizado em Cesário Lange-SP com acesso fácil pela Rodovia Castelo Branco.
Tenha um dia emocionante e divertido! - A temperatura atual no Castelo Park Aquático é de:19º C Cadastre-se aqui para receber promoções exclusivas O seu parque aquático no interior de São PauloIngressosVocê procura por um dia inesquecível de risadas e diversão?! Confira abaixo nossos valores e promoções: temos meia entrada, quem tem mais de 60 anos paga menos e ainda fazemos pacotes especiais.
Valores dos ingressosAtraçõesQual o seu nível de adrenalina? A família toda encontra sua diversão: piscinas para relaxar, brinquedos aquáticos para as crianças, toboáguas com mais emoção e atrações para quem resiste ao frio na barriga!Confira todas atraçõesCastelo Park HotelUm fim de semana de lazer completo! Passe um dia cheio de emoções nas piscinas do Castelo Park Aquático.
Feche o dia com chave de ouro, aproveitando a tranquilidade do Castelo Park Hotel!Reserve sua estadiaCalendário de FuncionamentoHoje o parque está ABERTO!No mês de Janeiro, o parque estará aberto por 31 dias.
Ao todo, serão 75 na temporada 2017-2018! As bilheterias abrem às 09h30.
Calendário sujeito à alteração sem aviso prévio.
Presente aos Aniversariantes do DiaQuer comemorar seu aniversário com um dia inesquecível de diversão?! O Castelo Park Aquático oferece de presente a sua entrada! É só vir com pelo menos mais uma pessoa (adulto pagante), mostrar seu documento de identidade na entrada e aproveitar!Sobre o parqueOferecemos uma infraestrutura completa para seu lazer e segurança! Comida saborosa nos quiosques ou restaurante, estacionamento gratuito, guarda vidas e monitores treinados, ambulatório, fraldário.
Mais sobre o parque LocalizaçãoA 150 Km de São Paulo, fácil acesso pela rodovia Castelo Branco.
Próximo a grandes cidades do interior como Sorocaba, Campinas, Piracicaba, e Botucatu.
Veja como chegar Fale conoscoQuer reservar ingressos para a família ou amigos? Quer fazer uma excursão? Entre em contato conosco pelo site ou por telefone! Entre em contato

Localização como chegar a Castelo Park Aquático