Castro Engenharia, Candeias - MG

Escritório - Av. Pedro Viêira Azevedo, 497B, Candeias - MG, 37280-000, Brasil
Candeias - MG

Castro Engenharia - - ServiçosLocaçãoEventosVídeosContato In order to view this object you need Flash Player 9+ support!Powered by RS Web Solutions     O Receptor GNSS Stonex S800, é equipado com uma placa avançada do GNSS de 555 canais e capaz de suportar múltiplas constelações de satélite, incluindo GPS, GLONASS, BEIDOU e GALILEO, o receptor GNSS STONEX S800 é uma solução ideal para qualquer trabalho de campo de pesquisa.
O design avançado do receptor oferece uma excelente capacidade de rastreamento de sinal S800 e capacidade de resistência a interferências.
A plataforma inteligente independente R & D LINUX + CORTEX oferece aos usuários computação de alto desempenho e expansão infinita.
A antena interna exclusiva combina módulos integrados GNSS, Bluetooth e Wi-Fi para optimizar o espaço e aumentar o desempenho.
As vantagens da portabilidade e da velocidade de operação tornam o receptor S800 GNSS adequado para o trabalho de campo em áreas de terreno complexo.
STONEX S800 é um receptor GNSS robusto, compacto e leve.
Ele é projetado para suportar uma queda de pó de 2 m no chão de concreto sem danos, graças à forte estrutura externa de liga de magnésio.
O design global da cápsula de liga de alumínio fornece 5 espaços individuais para antena, rádio, placa, placa principal e bateria.
A dimensão total do receptor é 146mm x 146mm x 76mm.
A bateria interna de 6800mAh garante o trabalho contínuo até 10 horas.
O seu rádio interno UHF tem vários protocolos de transmissão que permitem que o S800 se comunique com qualquer outro tipo de receptor de forma simples e eficiente.
Anexos:  Video Stonex S800 Blog do Agrimensor Faça seu login Lembrar-me Entrar Solicite seu Orçamento  Clique aqui.

Localização como chegar a Castro Engenharia