Castro & Maia - Advogados Associados, Perdões - MG

R. Floriano Peixoto, 15, PerdõEs - MG, 37260-000, Brasil
Perdões - MG

Castro & Maia Advogados - - Home Profissionais Associados Áreas de Atuação Artigos Sites Úteis Contato Rua Floriano Peixoto, 15 - salas 08/11 - Centro, Perdões/MG – CEP: 37260-000.
Telefax: (35) 3864-3535 Pça Getúlio Vargas, 39 - Centro - Bom Sucesso/MG – CEP: 37220-000.
Telefax: (35) 3841-3721 Av.
Augusto de Lima, 1.
376 - cj.
509 - Barro Preto, Belo Horizonte/MG – CEP: 30190-080.
Telefax: (31) 3271-8800 O Escritório     O Escritório de Advocacia Castro e Maia foi fundado há dez anos e, desde então, vem desenvolvendo suas atividades na região de Perdões (sul de Minas), bem como na capital de Minas – onde possui uma filial - pautado sempre em uma nova concepção de mercado, cuja principal filosofia é a busca constante de resultados para a maior satisfação de seus clientes e parceiros com desempenho e ética.
Atuamos em todo o sul de Minas Gerais, interior de São Paulo e em Belo Horizonte.
    A segurança e a objetividade, na definição da estratégia de ação, pautam a atuação da equipe de profissionais, sempre direcionada ao trabalho de forma integrada para prestar o assessoramento jurídico necessário e satisfatório.
Todas as atividades consultivas e contenciosas da Castro e Maia Advogados visam alcançar de forma objetiva e rápida um resultado prático e efetivo para o cliente, respeitando sempre nosso ordenamento jurídico.
    Seus profissionais trabalham em causas relacionadas ao Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Tributário, Previdenciário, além das áreas administrativa, criminal, ambiental, família, sucessões, trabalhista e em âmbito recursal, seja em Segunda Instância (TJMG) ou perante os Tribunais Superiores (STJ e STF).
Os advogados integrantes do escritório, além de especialização nas áreas específicas do Direito, aprimoram-se, também, nas diversas ciências conexas, a fim de se capacitarem para atender de forma plena um mercado que se afigura cada vez mais complexo e diversificado.

Localização como chegar a Castro & Maia - Advogados Associados