Catedral de Nossa Senhora do Pilar, São João Del Rei - MG

Home - Diocese de São João del Rei - - FECHARParóquiasForania Senhor Bom Jesus de MatosinhosForania Nossa Senhora da ConceiçãoForania Nossa Senhora de NazaréForania Nossa Senhora do Porto da Eterna SalvaçãoForania de Sant’anaCelebraçõesCleroVocação ParóquiasForania Senhor Bom Jesus de MatosinhosForania Nossa Senhora da ConceiçãoForania Nossa Senhora de NazaréForania Nossa Senhora do Porto da Eterna SalvaçãoForania de Sant’anaCelebraçõesCleroVocação DestaquesNatal: uma história de criançaMissas e adorações marcam véspera de Ano Novo na DioceseFeliz Ano Novo!Pascom lança questionário para pesquisa de pastoral na DioceseFiéis lotam igrejas em celebração do Natal do Senhor Vídeos Como se preparar para a chegada de 2018 Lucas Silveira - 29 de dezembro de 2017 Vídeos Feliz Ano Novo! Palavra do Pastor Solenidade da Sagrada Família Matérias Especiais Fiéis lotam igrejas em celebração do Natal do Senhor MATÉRIAS ESPECIAIS Matérias Especiais Fiéis lotam igrejas em celebração do Natal do SenhorLucas Silveira - 27 de dezembro de 2017 Mesmo com muitas ceias reunindo famílias e amigos são muitos os católicos que vão até a igreja para celebrar o Natal do Senhor.
Com.
Notícia sobre estado de saúde de Dom Célio 23 de dezembro de 2017 Oração, estudo e visitas marcam missão de seminaristas em Minduri 18 de dezembro de 2017 Circular do bispo traz criação de duas novas paróquias, nomeações e.
11 de dezembro de 2017 Devotos de todas as idades celebram o dia da Imaculada Conceição 11 de dezembro de 2017 ÚLTIMAS NOTÍCIAS Últimas Notícias Pascom lança questionário para pesquisa de pastoral na Diocese Últimas Notícias Dorense arrecadam cestas de alimentos para doações de Natal Últimas Notícias Nota de Falecimento – irmão padre Rogério Zanolla Últimas Notícias Creche Risoleta Neves realiza celebração de natal com as crianças Últimas Notícias MAS realiza exposições e shows no fim do ano Últimas Notícias Postulantes realizam apresentação natalina em celebração de conclusão do ano PALAVRA DO PASTORSolenidade da Sagrada FamíliaDepartamento de Comunicação - 27 de dezembro de 2017 Palavra do Pastor Ev Lc 2, 22-40“Este menino vai ser causa tanto de queda como de reerguimento para muitos em Israel.
Ele será um sinal de contradição.
ARTIGOS Artigos Por que celebramos o Natal? Artigos Natal em família: muito mais que o aniversário de Jesus! Artigos Corrupção: só uma nova educação pode vencer esta prática no Brasil Artigos O Advento como um tempo de recomeçar Vídeos Como se preparar para a chegada de 2018 Lucas Silveira - 29 de dezembro de 2017 Vídeos Feliz Ano Novo! Diocese de São João del Rei - 29 de dezembro de 2017 Vídeos Natal: uma história de criança Lucas Silveira - 24 de dezembro de 2017 EVENTOSMissas e adorações marcam véspera de Ano Novo na Diocese Lucas Silveira - 27 de dezembro de 2017 Enquete Você já participou de Círculo Bíblico (ou grupos de estudo)?View Results Carregando .
LINKS SOBRE NÓSDepartamento Diocesano de Comunicação (Dedicom)Diocese de São João del-Rei / MG / BrasilPraça Frei Orlando, 130, Centro, São João del-Rei.
CEP: 36307-352Contato: (32) 3371-1011 e (32) 3371-4746.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 13hSIGA-NOS © Copyright 2016 - 2mais2 Soluções em Tecnologia

Localização como chegar a Catedral de Nossa Senhora do Pilar