CCAA, Vitória da Conquista - BA

R. Siqueira Campos, 440 - Recreio, Vitória da Conquista - BA, 45020-800, Brasil
Vitória da Conquista - BA

Curso de Inglês e Espanhol é no – CCAA - - Bolsas* de estudo de até 50%.
Ganhar bolsa * Válidas somente para novos alunos.
Confira as unidades participantes.
Ganhar bolsa Espaço CCAATodo o site UnidadesTeste de NivelamentoPré-MatrículaAula DemonstrativaCertificaçãoConvêniosInstitucionalSeja um franqueadoPara escolasPara empresasFale ConoscoEspaço CCAA Precisa de ajuda? Você está em: HOME Unidades Unidades Cursos de Inglês e Espanhol no %unidade-nome%.
Quer descobrir como chegar? Digite seu endereço no campo de preenchimento abaixo Traçar rota Imprimir rota Incluir mapa na impressão Aprenda um novo idioma no %unidade-nome%.
Cursos de Inglês Quer aprender um novo idioma em um curso de inglês que tenha a sua cara? No %unidade-nome% temos uma ampla variedade de cursos para você escolher de acordo com suas necessidades.
Veja a lista de cursos abaixo, entre em contato e venha aprender inglês em nossa escola de idiomas.
Baby Class 3 a 5 anos Aprendizagem de forma lúdica e divertida por meio de histórias, músicas, brincadeiras, desenhos e etc.
Kids’ Course 6 a 9 anos O CCAA tem um curso de inglês para ensinar e divertir a turminha de 6 a 9 anos.
Preteen Course 10 ou 11 anos O CCAA tem um curso de inglês dinâmico e interativo para a garotada de 10 e 11 anos.
Teen Course A partir de 12 anos Indicado para adolescente a partir de 12 anos que deseja aprender o idioma de forma natural e ficar pronto para se garantir em qualquer situação.
Adult Course A partir de 16 anos Indicado para adultos e jovens a partir de 16 anos que querem aprender inglês para seu desenvolvimento pessoal, acadêmico ou profissional.
Teacher’s Course PARA ADOLESCENTES E ADULTOS Curso de formação, indicado para quem deseja trabalhar como professor de inglês.
Business English A partir de 18 anos Curso de inglês exclusivo voltado para o uso na vida profissional.
Writing Para adolescentes e adultos O CCAA tem um curso de inglês rápido para quem já domina o idioma e quer aperfeiçoar sua produção textual.
Cursos de Espanhol Aprendendo em um curso de espanhol de verdade, você obtém sucesso em viagens, apresentações, intercâmbio ou até mesmo naquele tão sonhado emprego.
Matricule-se no curso de espanhol do %unidade-nome% e domine o idioma que está presente em nossos países vizinhos e é o segundo idioma mais falado do mundo.
Veja a lista de cursos abaixo, entre em contato e venha aprender espanhol na nossa escola de idiomas.
Español Para adolescentes e adultos Com a nossa metodologia interativa e exclusiva, você começa a falar espanhol desde o primeiro dia.
Redacción Para adolescentes e adultos Desenvolvido para quem já tem conhecimento do espanhol e deseja aprender a redigir textos de maneira natural e eficaz.
Español del Río de la Plata Para adolescentes e adultos Esse é um curso de especialização no vocabulário e estruturas usadas na região do Rio da Prata, entre Argentina e Uruguai.
Há 56 anos anos inspirando pessoas A história do CCAA pode ser contada em diversos cantos do país e do mundo, por pessoas diferentes que viveram o aprendizado com a metodologia CCAA.
Também no tablet No CCAA, a tecnologia está a serviço do seu aprendizado.
Criamos um aplicativo que você pode usar em tablets para acessar o conteúdo das aulas de inglês e espanhol onde e quando quiser.
Seu reconhecimento internacional No CCAA, os alunos têm a oportunidade de fazer gratuitamenteum dos mais importantes exames internacionais, o TOEFL ITP, assim que terminam seu curso de inglês.
Excelência com resultados O CCAA prepara os alunos para exames internacionais e os resultados falam pela nossa qualidade: é a melhor média do Brasil no TOEFL ITP.
Você tem todos os motivos do mundo para aprender um novo idioma no %unidade-nome%.
Garanta sua vaga em uma de nossas turmas.
Solicitar minha pré-matrículaConheça nosso método em uma de nossas unidades.
Agendar uma aula demonstrativa gratuitaSaiba como está o seu inglês ou espanhol.
Fazer um teste de nivelamento Envie uma mensagem para o %unidade-nome%.
Entre em contato e receba todas as informações sobre novas turmas, abertura de novas turmas, horários e preços do %unidade-nome% e venha aprender inglês e espanhol conosco! Importe seus dados e economize tempo.
Como você se chama? Qual o seu e-mail? Qual o seu telefone? Selecione o assunto Assunto Sugestões Dúvidas Reclamações Realizar matrícula Tablet Mensagem: Enviar Estamos enviando a mensagem.
Suas informações em segurança.
Fique tranquilo, não repassaremos nenhuma informação para terceiros.
Seu formulário foi preenchido com sucesso! Verifique os erros para prosseguir com o envio.
Topo CCAA mais próximo CCAA mais próximo CCAA mais próximo 9999-9999Enviar mensagemVer outras unidades Buscar Você buscou por "" Estamos procurando os resultados.

Localização como chegar a CCAA