CCTI - Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Boa Vista - RR

69303-500 - Av. Glaycon de Paiva, 1778 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69303-500, Brasil
Boa Vista - RR

CCTI: Centro de Ciencias, Tecnologia e Inovação - - × ? INSCRIÇÃO Trilhas de Conhecimentos processo ou resultado de formação e desenvolvimento de competências Estalos minicursos, palestras, workshops .
Iniciação Digital São cursos de caráter de iniciação e nivelamento de conhecimentos tecnológicos Desbravadores Digitais Por uma cidade melhor TORNEIO MUNICIPAL DE ROBÓTICA 2018 REGULAMENTO CRONOGRAMA DE PROVAS EQUPES Sexta-feira, 23 de Novembro, acontecerá o 3º Torneio Municipal de Robótica Alunos devem confirmar inscrição no módulo II do curso de Robótica do CCTI O Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI) abrirá 150 vagas a partir desta sexta-feira, 22, para módulo II do curso de Robótica para Torneios.
As inscrições devem ser validadas até o dia 06 de julho no Centro.
Leia Mais Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação oferece 170 vagas para minicursos O Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI) está oferecendo novas vagas para minicursos a partir desta quarta-feira, 15, que fazem parte da modalidade Cursos Estalos, gratuitos, e com carga horário que varia de 8 a 12 horas.
Leia Mais Família Que Acolhe: Servidores municipais e especialistas em primeira infância planejam ações do programa Planejar os próximos passos do Programa Família Que Acolhe (FQA) foi o objetivo principal da Oficina de Planejamento Estratégico Para o Desenvolvimento da Primeira Infância em Boa Vista.
Leia Mais O QUE OS ALUNOS ESTÃO DIZENDO CLASSIFICAÇÃO DA 1ª ETAPA DO PROGRAMA DE TALENTOS! ANALISTA DE DADOS DESENVOLVIMENTO DE JOGOS DESENV.
WEB/MOBILE Segunda-feira, 04 de Dezembro, acontecerá o primeiro encontro para os classificados Teste de Seleção Equipe DE ELITE EDITAL RESULTADO SELEÇÃO

Localização como chegar a CCTI - Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação