CCVV - Centro de Convenções de Vila Velha, Vila Velha - ES

Av. Santa Leopoldina, 840 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES, 29102-040, Brasil
Vila Velha - ES

CCVV – Centro de Convenções de Vila Velha – Cerimonial – Formatura, Aniversario, Casamento, Cerimonial em Vila Velha - - Toggle navigation Responsabilidade SocialImprensacontato Mais do que uma opção para seu evento, queremos ser a solução para atender diferentes necessidades e desejos.
O Centro de Convenções Vila Velha está localizado na Av.
Santa Leopoldina, 840 - Coqueiral de Itaparica Vila Velha – ES CEP: 29102-040 (Anexo a faculdade Novo Milênio) FAÇA UM TOUR VIRTUAL Baixe as Plantas CCVV O CCVV Sucesso e felicidade.
Ajudamos a realizar! A soma das experiências dos sócios do Centro de Convenções de Vila Velha no mercado de eventos, fez com que a empresa fosse construída com base na excelência e qualidade dos seus serviços.
Uma marca que se tornou referência no estado no segmento de eventos e buffet.
Missão Proporcionar momentos únicos  Visão Ser referencia de espaço e Buffet para realização de eventos no Espirito Santo  Valores Alguns aspectos fundamentais que fazem a diferença no sucesso do seu evento: O sucesso do seu evento acontece no CCVV mais de 459962 Clientes atendidos capacidade para até 1500 Convidados mais de 100 itens no cardápio mais de 150 profissionais envolvidos Eventos Formaturas Depois de tanto estudo, é hora de comemorar! Aqui seu baile será inesquecível, com diversão para você e para toda família.
Evento corporativo Ambientes versáteis e multifuncionais, que oferecem liberdade de espaço para diferentes tipos e portes de eventos.
Aniversário Imagine uma festa em um ambiente belo, charmoso e com muito espaço, que pode ser transformado como você sempre sonhou! Casamento O espaço ideal para realizar o maior evento da sua vida.
Sua única preocupação vai ser sorrir para as fotos.
15 anos Muito charme para curtir com a família e com a galera essa nova etapa da vida.
Feiras Espaço, recursos e praticidade para eventos de grandes dimensões, com alto número de participantes.
Fotos Responsabilidade Social Imprensa Contato Informações de Contato Telefone: +55 (27) 3389-8000 +55 (27) 3389-8001 E-mail: contato@ccvv.
com.
br Skype: contato@ccvv.
com.
br Endereço: Centro de Convenções Vila Velha Av.
Santa Leopoldina, 840 Coqueiral de Itaparica Vila Velha – ES CEP: 29102-040 (Anexo a faculdade Novo Milênio) Informações de Contato:Informações do Evento:Tipo de Evento:---15 anosAniversárioFormaturaCasamentoEmpresarialBuffet ExternoOutrosO que mais gostaria de falar sobre seu evento?

Localização como chegar a CCVV - Centro de Convenções de Vila Velha