Cedesc Instituto de Educ E Cultura, Descalvado - SP

R Antonio Bianchi, 1350 - Santa Cruz Das Almas, Descalvado - SP, 13690-000, Brasil
Descalvado - SP

.
:: CEDESC :::::::::::::::::::::::.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- - O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Projeto Biblioteca Rob?tica Administrativo/Docente Educa??o Ambiental Links Cadastre-se Como Chegar Contato Psicomotricidade Calend?rio 2016 Aprovados ÁREA DO ALUNO Usuário: Senha:         ENQUETE N?o h? nenhuma enquete ativa no momento!   NOSSA ESCOLA A CEDESC oferece: Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio Atividades complementares: Apoio à aprendizagem e plantões com especialistas no período contrário ao horário regular das aulas; Ciclo de Aprofundamento em Matemática e Literatura para o Ensino Médio; Informática: desde a Educação Infantil at? o 8° ano do Ensino Fundamental; Ed.
Tecnol?gica - Rob?tica: do 1° ao 8° ano do Ensino Fundamental; Música; Inglês: da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Utilização de material e demais recursos didáticos da OXFORD UNIVERSITY (Inglês) e Cambridge.
Aulas de conversação em Inglês, em horário extra e invertido, a partir da 9° ano do Fundamental ao 3° Ano do Ensino Médio; Espanhol: a partir da 6° ano.
Utilização de material e demais recursos didáticos da EDELSA - MADRI (Espanhol); Projeto Biblioteca e Projeto de Leitura (Ensino Fundamental II e Ensino Médio); Culinária (da Educação Infantil at? 5° ano); Psicomotricidade para alunos da Educação Infantil e 1° ano do Ensino Fundamental.
  EM DEZESSETE ANOS, UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO Em março de 2015, o CEDESC completou dezessete anos de vida.
A trajetória de sucesso dessa escola que hoje é referência na região, começou com a iniciativa de um grupo de 26 pais (a maioria ligada ao Banco do Brasil e a Coperguaçu), que movidos pelo desejo em proporcionar educação de qualidade a seus filhos e animados pela vocação para o cooperativismo da cidade, fundaram a Cooperativa de Educação e Cultura de Descalvado.
O ponto de partida foi observar e reproduzir as experiências bem sucedidas de outras cooperativas educacionais do Interior do Estado.
Porém, em pouco tempo, o CEDESC foi crescendo e ganhou identidade própria.
Atualmente é referência na região por oferecer às crianças e adolescentes uma formação humana e pedagógica integral, variada e interdisciplinar, voltada a desenvolver as mais diferentes potencialidades dos alunos.
Além do Sistema de Ensino do ANGLO, o CEDESC oferece aulas enriquecidas com livros e temas da atualidade, artes, música, atividade física multidisciplinar, projeto biblioteca, informática, INGLÊS & ESPANHOL com laboratórios e material didático próprios, viagens culturais e educativas monitoradas, eventos para a comunidade (como a Feira do Livro, palestras e a Festa da Família) e, sucesso especial entre nossos alunos, aulas de ROBÓTICA, através da LEGO.
Além disso, a escola conta com avaliaç?es internas e externas, cujos resultados s?o divulgados individualmente e rapidamente pelo site da escola permitindo um melhor acompanhamento escolar da fam?lia.
A trajetória do nascimento, crescimento e consolidação do CEDESC acompanha a própria história do desenvolvimento de nossos alunos.
Acompanhamos e apreciamos, dia a dia, cada conquista deles.
Crescemos e inovamos sempre para atender às suas necessidades de desenvolvimento físico, intelectual, emocional, ético e moral.
Buscamos prepará-los para que consolidem seus valores, suas potencialidades, aproveitem as oportunidades e realizem seus sonhos.
  INFRAESTRUTURA / INSTALAÇÕES O CEDESC atende hoje a 407 alunos e conta com uma equipe de 60 colaboradores (professores, apoio pedagógico e funcionários).
A Instituição funciona em prédio próprio e conta com dois pavilhões: um deles para o Ensino Fundamental e Médio, e outro para a Educação Infantil.
A Educação Infantil tem espaço físico e mobiliário apropriado para a idade das crianças e conta com uma área recreativa com playground.
O Ensino Fundamental e Médio dispõem de laboratórios de línguas (inglês e espanhol), de Ciências Físicas e Biológicas e de Informática.
A escola possui uma biblioteca, cujo acervo é atualizado constantemente e atende a todas as séries.
      WEBMAIL Usuário: @cedesc.
com.
br Senha:     Trocar senha do WebMail   .
:: Vídeo Aulas                 .
:: Vestibulando           .
:: Educação Infantil       Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio CEDESC TODOS OS DIREITOS RESERVADOS .
:: Design By ArarasSystem ::.

Localização como chegar a Cedesc Instituto de Educ E Cultura