CEDONI - Centro de Diagnóstico Oftalmológico de Nova Iguaçu, Nova Iguaçu - RJ

R. Otávio Tarquino, 410 - 111 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26215-342, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

- - --> EXAMES E PROCEDIMENTOS LOCALIZAÇÃO CONVÊNIOS CONTATO ÁREA DO PACIENTE CLIQUE AQUI 2 3 http://wowslider.
com/ by WOWSlider.
com v8.
7 Dados do mapaDados cartográficos ©2016 GoogleDados do mapaDados cartográficos ©2016 GoogleDados cartográficos ©2016 GoogleTermos de UsoInformar erro no mapaMapaMapa StyleFIQUE POR DENTRO, CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.
ACEITAMOS OS CONVÊNIOS Criada há 70 anos, oferece atendimento aos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus dependentes, por meio do Plano de Associados, e a seus parentes até terceiro grau.
Saiba Mais A rede SulAmérica Saúde é composta por mais de 22 mil referenciados, entre eles mais de 16 mil clínicas e consultórios, 2.
700 centros diagnósticos, 1.
400 hospitais, e muito mais opções de atendimento.
Saiba Mais Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos ativos,107 hospitais próprios e 11 hospitais dia, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados.
Saiba Mais Criado em 1991 pelo esforço conjunto de Vale, Aposvale e Sindicatos de empregados, como forma de garantir que os aposentados da companhia e suas famílias continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde.
Saiba Mais Sociedade anônima de capital aberto que atua de forma integrada e especializada na indústria de óleo, gás natural e energia presentes nos segmentos de exploração e produção, refino, comercialização, transporte, petroquímica, gás-química e biocombustíveis.
Saiba Mais O Serpro desenvolve soluções tecnológicas que viabilizam as ações estratégicas do Estado brasileiro.
Líder no mercado de TI para o setor público, o nosso compromisso é com a segurança, qualidade e confiabilidade.
Saiba Mais Formulário Sua opnião é muito importante para a CEDONI.
Ajude-nos a melhorar nossos serviços.
Selecione seu perfil: Médico Paciente Fornecedor Localidade: Angra dos ReisAperibéAraruamaArealArmação dos BúziosArraial do CaboBarra do PiraíBarra MansaBelford RoxoBom JardimBom Jesus do ItabapoanaCabo FrioCachoeiras de MacacuCambuciCampos dos GoytacazesCantagaloCarapebusCardoso MoreiraCarmoCasimiro de AbreuComendador Levy GasparianConceição de MacabuCordeiroDuas BarrasDuque de CaxiasEngenheiro Paulo de FrontinGuapimirimIguaba GrandeItaboraíItaguaíItalvaItaocaraItaperunaItatiaiaJaperiLaje do MuriaéMacaéMacucoMagéMangaratibaMaricáMendesMesquitaMiguel PereiraMiracemaNatividadeNilópolisNiteróiNova FriburgoNova IguaçuParacambiParaíba do SulParatyPaty do AlferesPetrópolisPinheiralPiraíPorciúnculaPorto RealQuatisQueimadosQuissamãResendeRio BonitoRio ClaroRio das FloresRio das OstrasRio de Janeiro (capital)Santa Maria MadalenaSanto Antônio de PáduaSão FidélisSão Francisco de ItabapoanaSão GonçaloSão João da BarraSão João de MeritiSão José de UbáSão José do Vale do Rio PretoSão Pedro da AldeiaSão Sebastião do AltoSapucaiaSaquaremaSeropédicaSilva JardimSumidouroTanguáTeresópolisTrajano de MoraesTrês RiosValençaVarre-SaiVassourasVolta Redonda Nome: E-mail: Telefone: Assunto: Convênio ou Particular? Mensagem: Mensagem

Localização como chegar a CEDONI - Centro de Diagnóstico Oftalmológico de Nova Iguaçu