CEFOR Segurança Privada, São Luís - MA

Tv. São Luís Gonzaga, 260 - Outeiro da Cruz, São Luís - MA, 65040-000, Brasil
São Luís - MA

CEFOR - Segurança em tudo na vida - - MENU Segurança Privada Com uma equipe de vigilantes e inspetores bem treinados e selecionados, o cliente da CEFOR encontrará em nossos serviços, preparo, força e tranquilidade para proteger seu patrimônio e sua família.
Saiba mais Transporte de Valores Com uma frota moderna e mais avançada tecnologia em blindagens, a logística de TRANSPORTE DE VALORES da CEFOR reduz os riscos e garante segurança na condução de numerários, cargas preciosas, documentos ou objetos de valor.
Saiba mais Segurança Eletrônica Com mais de vinte anos de experiência projetando, instalando e monitorando equipamentos de segurança, a CEFOR assegura a qualidade de todos seus processos.
São alarmes, circuitos fechados de TV, cercas perimetrais e diversos serviços com qualidade garantida.
Saiba mais Rastreamento O rastreamento via satélite 24 horas, é um item indispensável para seu veículo, evitando roubos e reduzindo custos de seguro.
Com o sistema de rastreamento da CEFOR, você acessa a localização do seu veículo via internet.
Saiba mais Centro de Formação Esteja preparado e atualizado para o mercado.
A CEFOR possui os melhores cursos na área de Formação em Segurança Privada.
Clique abaixo e conheça a relação dos cursos oferecidos e a documentação necessária.
Saiba mais Por que nos escolher Com o aumento da criminalidade você fica cada vez mais refém da violência, inclusive na sua própria casa.
Alternativas eficientes para sua proteção são essenciais.
Contratar serviços de segurança privada é garantia de tranquilidade para você e sua família.
Fique atento na hora de escolher quem oferece o melhor serviço, pois é fundamental para o seu total bem-estar.
Apesar de todos os avanços tecnológicos, a força humana ainda é imprescindível para manter pessoas, bens e lugares protegidos.
E o reconhecimento internacional da CEFOR e de toda a sua equipe de SEGURANÇA PRIVADA, fazem a grande diferença, além de garantir a escolha certa na hora de você decidir sobre a sua proteção.
O rastreamento via satélite é um item indispensável para o seu veículo, tanto pela segurança total, quanto para reduzir custos, uma vez que o preço da apólice de seguros fica mais barato, evitando uma infinidade de desperdícios.
E para você Empresário, com CEFOR RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, você reduz custos operacionais para sua frota e aumenta a produtividade.

Localização como chegar a CEFOR Segurança Privada