CELPE-Companhia Energética de Pernambuco, Petrolina - PE

R. Eng. Valmir Bezerra, 742 - Centro, Petrolina - PE, 56304-240, Brasil
Petrolina - PE

- - Toggle navigation Residencial & Rural Comercial & Industrial Poder Público ATENDIMENTO Fique atento! CONHEÇA outras dicas Canais de Atendimento CONHEÇA outras dicas Notícias Natal: Celpe dá 13 dicas de cuidados com a iluminação Recife, 13 de novembro – Com a chegada do Natal, a presença das luzes que enfeitam residências, ruas e edifícios é cada vez mais comum.
Parte importante das comemorações de fim de ano, a iluminação é sempre um componente especial da festa, e merece atenção redobrada.
Para prevenir acidentes com energia elétrica, a Companhia.
Leia Alunos de escola pública grafitam Subestação da Celpe na Imbiribeira Recife, 07 de novembro de 2017 – A Subestação Rio Jordão, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), localizada no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, receberá uma contribuição especial dos estudantes da Escola Estadual Professora Inalda Spinelli.
Nesta semana, 30 alunos estão participando de uma oficina.
Leia Com a permanência da bandeira vermelha 2, Celpe reforça dicas de economia de energia elétrica Recife, 31 de outubro de 2017 - Com a vigência da bandeira vermelha no patamar 2 durante o mês de novembro, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) divulga uma série de dicas para ajudar a evitar o desperdício de energia elétrica e contribuir para redução do valor da conta: 1 - Adquira aparelhos elétricos.
Leia Sala de Imprensa

Localização como chegar a CELPE-Companhia Energética de Pernambuco