Cemai Medicina, Belo Horizonte - MG

2° Andar - Av. do Contorno, 6888 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30110-048, Brasil
Belo Horizonte - MG

Cemai Odontologia | Quem somos - - homequem somosnotícias e dicasgaleria de fotosdúvidascontato Quem somos O CEMAI – Centro Mineiro de Alergia, Imunologia e Odontologia Ltda, começou suas atividades em Belo Horizonte no ano de 1985.
Clínica especializada no diagnóstico e tratamento de doenças alérgicas de qualquer natureza.
Iniciou em 2006 as atividades do CEMAI Odonto, com atendimento odontológico especializado em todas as áreas (clínica geral, periodontia, cirurgia, implantes, ortodontia).
O CEMAI tem prestado serviços de alto nível profissional e especializado a particulares e empresas de grande porte, tais como: Cemig, Copasa, Fiat, Unimed, Bradesco, Embratel, Sul América, Banco do Brasil, dentre tantas outras.
Dispomos de toda infra-estrutura indispensável à realização de todos os procedimentos inerentes à especialidade de Alergologia tais como: testes cutâneos de leitura imediata e tardia – testes de inalantes do ar, testes de alimentos, testes bacterianos, testes de contato, testes de insetos himenópteros e sugadores, Imunoterapia (Vacinas Dessensibilizantes, himenópteros e sugadores).
O CEMAI é dirigido e supervisionado pelo Dr.
Cristiano Leite Praça, especializado em Alergia pela PUC/RJ, mestre em Imunologia pela Escola Paulista de Medicina e curso de extensão nestas áreas na Scripps Clinic and Research Foundation (U.
S.
A.
) e trabalha nesta área desde 1975.
O CEMAI Odonto tem como objetivo oferecer soluções odontológicas de qualidade em todas as áreas, especialmente clínica geral, dentística, cirurgia, implante, prótese, periodontia e mais recentemente, endodontia e ortodontia.
Acreditamos que a busca constante por inovação e qualidade é a única forma de para garantir o melhor atendimento e satisfação do cliente.
Particulares e convênios: Odontoprev, Rede Unna, Amil Dental, Belo Dente, Unimed-BH, entre outros.
O CEMAI Odonto é supervisionado pelo Dr.
Cristiano Leite Praça Filho, CRO-MG 33945, graduado pela PUC/MG – 2006, especialista em Implantodontia pelo IES.
O Cemai também presta serviço na área de Pediatria.
31 3286-8686 avenida do contorno, 6.
888 - sala 202 lourdes - CEP 30.
110-044 belo horizonte/MG

Localização como chegar a Cemai Medicina