CEMEI Osvaldo de Assis Carvalho, Cristais - MG

R. Ana Zelina dos Réis, 176, Cristais - MG, 37275-000, Brasil
Cristais - MG

Prefeitura Municipal de Cristais - - AdministraçãoServiçosPublicaçõesLegislaçãoTransparência Licitações Perguntas e Respostas Frequêntes Relatório de Gestão Fiscal (RGF) Relatório de Resumo Execução Orçamentária (RREO) E-SICContato Pesquisa AdministraçãoServiçosPublicaçõesLegislaçãoTransparência Licitações Perguntas e Respostas Frequêntes Relatório de Gestão Fiscal (RGF) Relatório de Resumo Execução Orçamentária (RREO) E-SICContato segunda-feira, dezembro 24, 2018 Inicio Home Home Comemoração do Natal no Clube da Melhor Idade 3 - Secretarias Municipais Prefeitura Municipal Cristais - 18 de dezembro de 2018 0 " A melhor mensagem de Natal é aquela que sai do silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos.
Arrecadação de Alimentos na Final do Campeonato Municipal 3 - Secretarias Municipais Prefeitura Municipal Cristais - 11 de dezembro de 2018 0 Alimentos arrecadados na final do campeonato municipal de futebol e Doados a Apae de Cristais!!!! #Diretoria do Ceem Final do campeonato municipal de futebol de Cristais!! 3 - Secretarias Municipais Prefeitura Municipal Cristais - 11 de dezembro de 2018 0 Casa cheia para acompanhar os dois jogos!! Disputa do terceiro lugar entre Meia Laranja X Cristalence Onde o Cristalence saiu vencedor e ficou com 3 lugar.
Centro esportivo Estudantil CEEM!! 3 - Secretarias Municipais Prefeitura Municipal Cristais - 29 de novembro de 2018 0 Passa por troca do piso do poliesportivo de taco por granilite, colocação e criação de uma quadra sintética de futebol society, nova sauna sendo.
Passeata de conscientização contra a Dengue.
3 - Secretarias Municipais Prefeitura Municipal Cristais - 7 de Maio de 2018 0 Nesta segunda- feira (07/05), a Atenção Básica à Saúde em parceria com Secretaria Municipal de Educação realizaram com os estudantes uma passeata de conscientização.
PROCESSO SELETIVO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Nº001/2018 – ATUALIZADO 19/03/2018 Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 6 de Março de 2018 0 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SELEÇÃO DE AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO, NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO.
  CarnaCristais, o melhor carnaval da região está de volta!! Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 19 de Janeiro de 2018 0 Circuito Mineiro de Cafeicultura de volta em Cristais!! Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 16 de dezembro de 2017 0   O Circuito Mineiro de Cafeicultura está de volta a Cristais!! A Prefeitura Municipal de Cristais através da EMATER-MG convida a todos os produtores, consumidores, interessados.
Dia das Crianças 2017 Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 16 de dezembro de 2017 0 Neste último domingo dia 16/10/17 em prol das crianças de toda a cidade tivemos brincadeiras, pula pula, escorregador, escalada e diversos outros brinquedos para.
Pedido de crédito suplementar à Câmara Municipal Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 14 de dezembro de 2017 0 Como de rotina o poder executivo deve solicitar à Câmara, em forma de projeto, os pedidos de crédito suplementares e discriminar seus objetivos e.
Incentivo aos pequenos Agricultores Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 25 de setembro de 2017 0 Agricultores!! Serão doados sacos de sementes de milho com dez quilos para os pequenos produtores participantes do PRONAF através da SEAD, EMATER, Prefeitura Municipal de.
Mais mata burros!! Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 23 de setembro de 2017 0 Mais Obras!! Continuidade Estamos expandindo a construção de mata-burros na zona rural e construindo pontes danificadas.
Além de recuperar e construir novos bueiros pela cidade.
#obras #mataburros #bueiros #gestao20172020 #cristais Semana nacional do transito! Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 23 de setembro de 2017 0 Educar é preciso!! Transito.
Com apoio da administração municipal e uma parceria entre Polícia Militar e Escola Estadual DR.
Osmar Bicalho foram realizadas palestras educativas sobre.
Trabalho, trabalho e trabalho Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 23 de setembro de 2017 0 Enfim vamos acabar com um dos maiores desconfortos que vem desafiando várias administrações e trazendo aborrecimentos para quem mora ou transita pelas imediações da.
Operação “tapa buracos” Notícias Prefeitura Municipal de Cristais - 23 de setembro de 2017 0 Dando continuidade como prometido de não deixar mais os estragos e buracos tomarem conta da cidade, realizamos esta operação pelas ruas de Cristais e.
ACESSIBILIDADE BUSCA ACESSO RÁPIDO PREVISÃO DO TEMPOFACEBOOK SOBRE NÓSEndereço: Pç Cel.
Joaquim Luiz da Costa Maia, 01 - Centro CEP: 37.
275-000 Fone: (35)3835-2202 Horário de atendimento: das 8:00 às 11:00 e de 12:00 às 17:00 Entre em contato: prefeitura@cristais.
mg.
gov.
brSIGA-NOS © Desenvolvido por 3G Net Soluções Web - www.
3gnet.
com.
br

Localização como chegar a CEMEI Osvaldo de Assis Carvalho