Cemev - Fisioterapia e Reabilitacao Veterinaria, Campo Grande - MS

R. Sete de Setembro, 2482 - Centro, Campo Grande - MS, 79020-310, Brasil
Campo Grande - MS

CEMEV – Centro de Especialidades Médico Veterinário – Campo Grande MS - - Seja Bem Vindo! Mais do que apenas um centro veterinário, o Cemev está aqui para ajudar em todos os aspectos da vida do seu animal de estimação.
A nossa equipe entende que seu animal deve obter o mais alto nível de cuidados.
Entendemos a importância de um ambiente saudável por isso tratamos todos os animais de estimação como se fossem nossos! Fazemos questão de tratar seu animal de estimação com todo carinho e cuidado ÚLTIMAS NOVIDADES Procedimento Cirúrgico em Pets Os animais de estimação ao longo de sua vida podem estar sujeitos a passar por algum procedimento cirúrgico, assim como acontece com os humanos e membros Leia Mais » DIAGNÓSTICO POR IMAGEM Imagine como seria fácil manter nossos animais de estimação felizes e saudáveis ??se eles pudessem falar? Dessa forma, se eles não estivessem se sentindo bem ou Leia Mais » HIDROTERAPIA A Hidroterapia ou “terapia na água”, é uma parte essencial no programa de reabilitação para animais que se recuperam de uma variedade de lesões e cirurgias.
Leia Mais » CONHEÇA NOSSO BLOG Precisa dos nossos cuidados? (67) 3201-8007 Nosso serviço de atendimento de emergência é 24h.
Coloque seu e-mail para receber maiores informações a nosso respeito E-mail *

Localização como chegar a Cemev - Fisioterapia e Reabilitacao Veterinaria