CEMEVI - Centro Médico Veterinário Icaraí, Niterói - RJ

Rua Dr. Tavares de Macedo, 141, Casa 3 - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-211, Brasil
Niterói - RJ

| Home | Centro Médico Veterinário Icaraí - Centro Médico Veterinário Icaraí - - Toggle navigation Seja bem-vindo!O Cemevi dispõe de uma excelente estrutura para cuidar do seu melhor amigo.
Contamos com uma equipe altamente qualificada que vai tratar seu animal com muito carinho e profissionalismo.
Além da clínica veterinária, aqui você conta com um serviço de banho e tosa que vai deixar seu pet impecável! Venha nos conhecer!Estrutura completaTudo que você espera de um atendimento veterinário de qualidade em um só local.
O Cemevi está localizado em uma das principais ruas de Icaraí e dispõe de estacionamento próprio para sua total comodidade.
Oferecemos serviço de atendimento de emergências 24 horas e internação com acompanhamento veterinário em tempo integral.
Cada espaço de nossa clínica foi pensado exclusivamente para oferecer a você e ao seu animal a melhor experiência que vocês já vivenciaram em uma clínica veterinária.
Clínica Médica e CirúrgicaOferecemos em nossa estrutura salas de atendimento confortáveis e climatizadas e um centro cirúrgico com todo suporte necessário para a realização de procedimentos em padrão de excelência.
Internação 24 horasNossa internação conta com o apoio de profissionais especializados e extremamente competentes para oferecer cuidado integral e o máximo conforto ao seu pet durante sua estadia conosco.
E o mais importante: aqui todos nós amamos animais!Banho e TosaNosso setor de banho e tosa oferece diversas modalidades de banhos, tratamentos e hidratações.
 Trabalhamos com vários tipos de tosa, como tosa higiênica, tosa padrão racial e tosa especial com tesoura.

Localização como chegar a CEMEVI - Centro Médico Veterinário Icaraí