Cemitério da Saudade, Mauá - SP

R. Carlo de Campo, 247 - Vila Nossa Sra. das Vitorias, Mauá - SP, 09360-090, Brasil
Mauá - SP

Cemitério da Saudade - Vila Vitória - Mauá - Você Precisa Saber - Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá.
Ache aqui tudo o que precisa saber sobre sua localização, horários, telefone, velório, segurança, floriculturas etc.
- Cemiterios Cemitérios da Zona Sul Cemitérios da Zona Leste Cemitério São Pedro Cemitério Quarta Parada Cemitério Vila Formosa Cemitério da Saudade Cemitério Itaquera Cemitério Vila Carmosina Cemitério do Carmo Cemitério Lajeado Cemitério da Penha Cemitério da Saudade São Miguel Paulista Cemitérios Zona Oeste Cemitérios do ABCD Cemitérios de São Bernardo do Campo Cemitérios de São Caetano do Sul Cemitérios de Diadema Cemitérios de GuarulhosCemitérios de Outras Cidades Vizinhas Cemitérios em Itaquaquecetuba Cemitérios em Mauá Cemitérios de Ferraz de Vasconcelos Loja Menu Cemitérios da Zona Sul Cemitérios da Zona Leste Cemitério São Pedro Cemitério Quarta Parada Cemitério Vila Formosa Cemitério da Saudade Cemitério Itaquera Cemitério Vila Carmosina Cemitério do Carmo Cemitério Lajeado Cemitério da Penha Cemitério da Saudade São Miguel Paulista Cemitérios Zona OesteCemitérios do ABCD+ Cemitérios de São Bernardo do Campo Cemitérios de São Caetano do Sul Cemitérios de DiademaCemitérios de Guarulhos+Cemitérios de Outras Cidades Vizinhas+ Cemitérios em Itaquaquecetuba Cemitérios em Mauá Cemitérios de Ferraz de VasconcelosLoja Home  /  Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá Cemitério da Saudade Vila Vitória MauáCemitério da Saudade Vila Vitória MauáCom sua localização próxima ao centro da cidade, o Cemitério da Saudade Vila Vitória é o mais tradicional de Mauá.
Criado para suprir as necessidades das famílias da região, que precisavam de um cemitério para sepultar os seus entes queridos.
É o menor necrópole de Mauá, já todo tomado por túmulos construídos pelas famílias da região.
O Cemitério da Saudade Vila Vitória possui uma capela em seu terreno interior destina para meditações e rezas e para velórios de curta duração, realiza em média de 1 a 3 sepultamentos por dia.
É administrado pela prefeitura de Mauá, e também pelos aproximados 10 funcionários que trabalham no local, entre sepultadores, motoristas, veloristas e funcionários da administração.
Os serviços de jardinagem nesse cemitério como em outros administrados pela prefeitura de Mauá são efetuados pelos jardineiros cadastrados no local.
Esta Necrópole por ter sido planejado nos moldes antigos, não possui estacionamento ou outras melhorias atuais, tendo-se que procurar vagas nas ruas vizinhas para se estacionar, e depois fazer a visitação ao cemitério.
Apresenta-se por ser um cemitério bem cuidado e tradicionalista, já com seus túmulos adquiridos e servindo a população mais antiga do local, não restando espaço para sepultamentos provisórios.
Endereço:R.
Carlo de Campo, 247 Vila Nossa Sra.
das Vitórias Mauá - SP CEP: 09360-160 Horário de Funcionamento:Cemitério: 8:00h às 18:00hLocalização:Localizado próxima à Zona Central de Mauá.
 O Cemitério da Saudade Vila Vitória foi construído para sepultar cidadãos mauaenses.
A cidade de Mauá faz divisas com as cidades de Santo André, São Paulo, Ferraz de Vasconcelos e Ribeirão Pires.
Como chegar:O melhor caminho para se chegar até esta necrópole, é pela Av.
dos Estado ou pelo Rodoanel, dirigir até o centro, as principais avenidas de acesso são as Av João Ramalho e Av Cap João de onde já se avista placas até este local.
CuriosidadesÉ um cemitério antigo, o mais tradicional da cidade, em quase sua totalidade os túmulos são no estilo mausoléu, onde suas construções são aparentes, para cima da terra.
Neste cemitério foram sepultadas várias personalidades que ajudaram a construir esta próspera cidade.
 Como Chegar:Linhas de Ônibus Linha 22 – Vl.
Carlina Linha 41 – Vl.
Mercedes Linha 43 – GuapitubaFloricultura Atendimento Cemitério da Saudade Vila VitóriaCoroa de Flores TaquariCom mais de quinze anos de experiência, dispomos de Coroas de Flores, com pronta entrega no Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá.
Velório:Esta necrópole não possui salas de velórios, apenas velórios rápidos em sua capela.
TelefonesAdministração e Velório: 11 4514-788Famosos SepultadosSe você conhece pessoas que foram importantes e ajudaram a construir a cidade de Mauá e que estão sepultadas nesta necrópole, nos enviem, através de nossos comentários.
Acesse o site da administradora e proprietária deste Campo Santo, a Prefeitura de Mauá e saiba maisLocalizaçãoCemitério da Saudade Vila Vitória MauáFotosVeja Mais! Necrópoles em Mauá:Veja Mais! Necrópoles em São Paulo:  SummaryReviewerCemitério da Saudade Vila Vitória MauáReview Date 2015-12-25Reviewed Item Cemitério da Saudade Vila Vitória MauáAuthor Rating4  2 Comentários Ivoneide 8 de junho de 2016 at 01:40 Responder Nós anos 80 ficamos sabendo que meu tio Florisvaldo Francisco Rosa foi assassinado e jogado na lagoa de Mauá se alguém lembrar de algo parecido que aconteceu aí,pois queria muinto saber se é verdade nuca mais encontramos ele.
Eu era pequena e minha vó morreu sem saber se era verdade Escreva uma Homenagem ao seu Ente Querido!E se este site foi útil para você Deixe seu comentário! Ele será muito importante para nós! Cancelar resposta Your email address will not be published.
Required fields are marked * Your comment * Seu Comentário * Nome*Name * Email*Email* WebsiteWebsite: Pesquisar Conheça Também:LojaMaio 1st, 2016         [.
]Cemitérios de Ferraz de VasconcelosFevereiro 25th, 2016Cemitérios de Ferraz de Vasconcelos Segue abaixo relação dos Cemitérios de Ferraz de Vasconcelos, s[.
]Cemitério Parque das Palmeiras - Ferraz de VasconcelosFevereiro 20th, 2016Cemitério Parque das Palmeiras - Ferraz de Vasconcelos Cemitério Parque das Palmeiras O Cemitéri[.
]Cemitério Parque dos Girassóis - ParelheirosFevereiro 8th, 2016Cemitério Parque dos Girassóis Parelheiros Cemitério Parque dos Girassois Parelheiros O Cemitéri[.
]Cemitério Parque Grande ABC Mauádezembro 26th, 2015Cemitério Parque Grande ABC Mauácemiterio parque grande abcO Cemitério Parque Grande ABC é uma Necró[.
] Você Sabia? Comentários Comentários Categorias

Localização como chegar a Cemitério da Saudade