Ossel, Mauá - SP

R. Oswaldo Cruz, 111 A - Vila Bocaina, Mauá - SP, 09310-630, Brasil
Mauá - SP

OSSEL – Plano de Assistência Funeral Familiar - - CORRETORA DE SEGUROSContatoAtendimento 24hBlog CONHEÇA A OSSEL GARANTA UM FUTURO SEGURO E TRANQUILO PARA QUEM VOCÊ AMA "Em 1987, quando criado o serviço de assistência funerária para a população de Sorocaba, não imaginava que fosse despertar tanto interesse e fazer tanto sucesso".
SERVIÇOS FUNERÁRIOS OSSEL CERIMONIAL E CREMAÇÃO SEGUROS ASSISTÊNCIA FUNERAL 24H SERVIÇOS FUNERÁRIOS OSSEL A OSSEL® possui estrutura sólida, confiável, com instalações e serviços comparados aos de países de 1º mundo.
CONHEÇA SERVIÇOS GARANTIMOS ASSISTÊNCIA COMPLETA, EM UM MOMENTO DE GRANDE FRAGILIDADE, QUE É A PERDA DE UM ENTE QUERIDO.
ATENDIMENTO 24H SAIBA MAIS PLANOS FUNERÁRIOS SAIBA MAIS CERIMONIAL, CREMAÇÃO E SALAS DE VELÓRIO SAIBA MAIS SEGUROS SAIBA MAIS UNIDADES Atualmente, contamos com 12 unidades localizadas na Grande São Paulo e Sorocaba e região SOROCABA E REGIÃO Nascida em Sorocaba, a Ossel conta com 8 unidades na região.
CONHEÇA AS UNIDADES GRANDE SÃO PAULO A Ossel está presente na Grade São Paulo com 8 unidades de atendimento.
CONHEÇA AS UNIDADES OBITUÁRIO Reservamos este espaço para prestar nossos sentimentos e homenagens aos familiares ACESSE DEPOIMENTOS CONFIRA ALGUNS DOS NOSSOS ASSOCIADOS QUE COMPARTILHARAM SUAS HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS COM A OSSEL Conheça histórias lindas, como a da Fernanda Zerefino e entenda como a agilidade e acolhimento diferenciado podem ser um diferencial na hora em que mais precisa.
Fernanda | Cliente desde 1998 NOSSA HISTÓRIA Uma empresa que nasceu com um único objetivo: estar ao lado das pessoas no momento da perda, quanto mais precisam de ajuda e compaixão.
Em 1987, quando resolvi criar um serviço de assistência funerária para a população de Sorocaba, não imaginava que fosse despertar tanto interesse e fazer tanto sucesso na região.
Tudo que sabia é que sempre que falecia alguém na cidade, principalmente quando não tinha dinheiro, o funeral era um pesadelo para a família.
Abalada com o falecimento do parente, a família gastava muito além do necessário e se desgastava por desconhecer os trâmites burocráticos.
O falecimento de uma pessoa não pode causar mais transtornos que o próprio sentimento de perda já proporciona.
Por isso, criei a OSSEL®, com objetivo era oferecer, com baixo custo, todo um serviço de suporte necessário a família na ocasião do falecimento de um de seus membros.
Arany Marchetti Fundador OSSEL Fale com nossos consultores

Localização como chegar a Ossel