Cemitério Municipal de São Joaquim Da Barra, São Joaquim da Barra - SP

Rua Luíz Fumagali, 2300, São Joaquim da Barra - SP, 14600-000, Brasil
São Joaquim da Barra - SP

Prefeitura de São Joaquim da Barra - Home - - Servidores Públicos Prefeitura Serviços Comunicados Notícias Convênios e Outros Legislação Contato Pesquisar.
Slide1 Slide2 Slide3 Últimas Notícias Chamada para cadastramento e atualização dos beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada vai até 31 de Dezembro em São Joaquim da Barra 18 October 2018 Bem Estar Social Todos os beneficiários do BPC - Benefício de Prestação Continuada, como idosos e pessoas com deficiência devem estar.
Leia mais.
Parcelamento de dívidas com a Fazenda Municipal já começou em São Joaquim da Barra 18 October 2018 Administração Ganhe descontos para ficar em Dia com a Prefeitura.
Aproveite o Programa de Parcelamento Incentivado da Prefeitura de.
Leia mais.
Alunos da rede municipal participaram de atividades alusivas a semana da criança em São Joaquim da Barra 17 October 2018 Educação Mais de 3 mil alunos da rede municipal de educação participaram de atividades alusivas à semana da criança em São.
Leia mais.
Prefeitura realizará a XV Semana da Saúde em São Joaquim da Barra 16 October 2018 Saúde A Prefeitura de São Joaquim da Barra, através da Assessoria Municipal de Saúde promove todos os anos uma semana.
Leia mais.
Caravana Móvel do SEBRAE estará nos dias 18 e 19 de Outubro em São Joaquim da Barra 15 October 2018 Administração A Caravana Móvel do SEBRAE estará em São Joaquim da Barra nos dias 18 e 19 de Outubro, na Praça Sete de Setembro.
Leia mais.
Sebrae oferecerá curso gratuito sobre gestão de negócios em São Joaquim da Barra 15 October 2018 Administração O Curso será realizado no dia 31 deste mês de outubro, no Centro de Convivência do Idoso, na Rua Rio de Janeiro, nº.
Leia mais.
Comunicado: Atenção usuários do transporte coletivo urbano de São Joaquim da Barra 11 October 2018 Administração A Prefeitura de São Joaquim da Barra comunica que de acordo com Decreto nº 1075, a partir da próxima segunda-feira,.
Leia mais.
Atenção beneficiários BPC - Benefício de Prestação Continuada 11 October 2018 Bem Estar Social Se a família ainda não está inscrita no Cadastro Único, o responsável deve comparecer no CRAS na Rua Voluntário.
Leia mais.
Saúde municipal realizou palestras relacionadas ao Setembro Amarelo em São Joaquim da Barra 9 October 2018 Saúde O mês é marcado pela conscientização, combate e prevenção ao suicídio.
O Setor de Saúde de São Joaquim da Barra.
Leia mais.
Estação do Saber tem sala de leitura infantil em São Joaquim da Barra 9 October 2018 Educação A Biblioteca Municipal Dr.
Carlos de Rezende Enout Praça Francisco Stupello, 125.
Centro.
Leia mais.
CREAS realizou palestras sobre Prevenção ao Suicídio em São Joaquim da Barra 8 October 2018 Bem Estar Social O ciclo de palestras sobre Prevenção ao Suicídio junto aos jovens aprendizes aconteceu na Escola Técnica Pedro Badran.
Leia mais.
Outubro Rosa: Saúde intensifica exames de mamografias e papanicolau em São Joaquim da Barra 5 October 2018 Saúde O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade.
Leia mais.
Acesso Rápido Vídeos ‹ › Comunicados Recentes AVISO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 17 October CONDEMA – SÃO JOAQUIM DA BARRA/SP - CONVOCAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO 24 September Justiça acolhe pedido do Ministério Público e impõe multa a organizadores de show em São Joaquim da Barra 11 September Recomendação do Ministério Público apresentada através do Ofício nº 257/2018 e acatada pelo Executivo Municipal 05 September Links ©2018 .
Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Cemitério Municipal de São Joaquim Da Barra