Cemppec Centro Motivacional Psicológico e Psicopedagógico do Cariri, Juazeiro do Norte - CE

R. do Cruzeiro, 930 - São Miguel, Juazeiro do Norte - CE, 63010-485, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

CEMPPEC – Centro Motivacional Psicológico e Psicopedagógico do Cariri - -   Alternar navegação Pular para o conteúdo Cursos e PalestrasSublocação de SalasEquipeContato Centro Motivacional Psicológico e Psicopedagógico do CaririPsicologia - Psicopedagogia - ConsultoriaCursos e Palestras Nossos ServiçosO que você procura? Psicologia Atendimento Clínico a Crianças e Adultos, Avaliação Psicológica e Orientação Vocacional Psicopedagogia Avaliação Clínica para Crianças e Adolescentes com dificuldades/transtornos de aprendizagem e Intervenção; Assessoria Institucional (Escolar, Empresarial e Hospitalar).
Pedagogia Alfabetização; Implantação de Cursos; Treinamento e Capacitação Pessoal, Orientação educacional, vocacional e ocupacional; Assessoria com semana pedagógica e reuniões em instituições.
Empresas e Profissionais da Área Consultoria, Assessoria de Contratação, Mini-cursos de Reciclagem e Pacote de Atendimento Psicológico.
Estágios Supervisionados em Psicologia, Pedagogia e Psicopedagogia; Supervisão para Profissionais; Sublocação de Salas para Atendimento por Sessão ou Mês.
NOSSA EQUIPEConheça quem trabalha no CEMPPEC Auxiliadora Lemos Diretoria Professora e Psicopedogoga Especialista em Psicopedagogia Clínica, ministra palestras e cursos na área da educação e realiza atendimento psicopedagógico.
auxiliadoralemos@hotmail.
com (88) 99793-0077 Alfredo Cosme Diretoria Psicólogo e Psicopedagogo Atendimento Clínico com abordagem Gestalt, Recrutamento e Seleção, Avaliação Psicológica, Orientação Vocacional.
alfredo@cemppec.
com.
br (88) 99793-0088 (88) 98844-4864 Marta Lemos Colaboradora Professora e Psicopedagoga Especializada em Alfabetização e crianças até o Fundamental II, atua na área da Psicopedagogia Clínica e Institucional e na Orientação Escolar Especializada antoniamartalemos@gmail.
com (88) 98836-8086 Iris Alencar Colaboradora Pedagoga, Psicóloga e Psicopedagoga Psicóloga com Abordagem Cognitivo- Comportamental, especializando-se em psicodiagnósticos, avaliação psicológica e exames psicológicos.
Psicopedagoga Clínica e Institucionalirisfalencar@hotmail.
com (88) 99625-0856 Ana Lúcia Lemos Colaboradora Pedagoga e Psicopedagoga DIOGO RAFAEL COSME Colaborador Gerente Científico Doutorando em Língüística em Línguas Românicas, sua área de interesse é Aquisição de Línguas.
d_rafael_@hotmail.
com Entre em contato Enviar MensagemLeave blank to submit

Localização como chegar a Cemppec Centro Motivacional Psicológico e Psicopedagógico do Cariri