Censupeg Centro Sul Brasileiro, Joinville - SC

R. Min. Calógeras, 192 - Centro, Joinville - SC, 89201-490, Brasil
Joinville - SC

Faculdade Censupeg | Graduação e Pós-Graduação - - Faculdade Censupeg Precisa de ajuda? Contato Validador de Documentos Aluno Graduação Aluno Pós-Graduação Gestão da Unidade Professor ? Consultor Intranet Webmail Pós-graduação Conheça o Grupo Educação Faculdade Censupeg Acessos Carreira & EducaçãoContato Motivos para escolher a Censupeg Inovação em metodologias de ensino na graduação baseadas no conceito de educação da Finlândia.
A maior e melhor instituição de ensino na área da Neuropsicopedagogia do país.
Reconhecida como uma das maiores estruturas de pós-graduação na modalidade presencial no Brasil.
Maior instituição de ensino na área da saúde no estado de Santa Catarina.
40337Alunos 1347Turmas 295Cidades Faculdade Censupeg A nossa história é feita de suor, pessoas e sonhos, se tudo isso fizer sentido para você, sinta-se convidado a fazer parte do nosso grande time! Qual é o seu jeito de aprender? Na Faculdade Censupeg, você escolhe a melhor maneira para você estudar.
Descubra Relacionamento e Excelência Miriane Nunes DiasPós-graduaçãoA equipe de atendimento da Censupeg é excelente, em tudo que precisei sempre fui muito bem atendida, existe uma seriedade entre todos os envolvidos na Faculdade.
Cecília da SilvaGraduação, São FidélisSempre fui muito bem recebida por todos os funcionários da faculdade em São Fidélis, todos eles me acolheram muito bem!Marenice Morais ZambardaPós-graduaçãoOs professores são excelentes, todos com larga experiência profissional, desde a primeira aula, senti como os professores são atenciosos e dedicados a aprendizagem do aluno.
Beatriz de AzevedoGraduaçãoEstou no início do curso e já puder notar o quanto os profissionais da Faculdade em São Fidélis são capacitados, toda a equipe de atendimento estão sempre dando o melhor de si.
Prof.
Gustavo HoffmannParceiro Grupo CensupegOs cursos de graduação da Censupeg são inovadores, com uma proposta diferenciada em que o aluno com menos tempo e com flexibilidade, aprende mais e fica satisfeito.
Ana FláviaGraduação EADOs professores são acolhedores, atenciosos e fazem tudo que é de melhor pela gente, auxiliando em todas as dificuldades e desafios da Graduação.
Aline Triches PezentePós-Graduação, AraranguáEsse curso não trouxe para mim só conhecimento profissional, esse curso trouxe uma nova amizade, ter conhecido a consultora educacional na minha cidade, foi maravilhoso.
Eli AntunesPós-Graduação em NeuropsicopedagogiaA Neuropsicopedagogia mudou completamente o meu olhar, sobre o meu trabalho e minha vida.
Não existe jeito de permanecer estagnado, todos tem a capacidade de aprender.
Maria EduardaGraduação Presencial, São FidélisNós temos um suporte de qualidade muito elevada, para estudar e se formar como ótimos profissionais na área da enfermagem.
Onde Estamos Encontre a Faculdade Censupeg mais próxima de você, estamos em mais de 295 cidades.
Acesse o Mapa

Localização como chegar a Censupeg Centro Sul Brasileiro