CENTRAL ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA (empresa de pavimentação), Brasília - DF

3 - Sia Canteiro Central Via Ia 3 Tcheca 3 Trecho 3, 3047 - Brasília, DF, Brasil
Brasília - DF

Central Engenharia - Terraplenagem, Asfalto, Engenharia Civil, Enhenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica e Infra-Estrutura em Brasília-DF - - Central Engenharia A EMPRESA A EMPRESA Desde 1999, a CENTRAL ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA, é considerada uma empresa reconhecida em todo território nacional.
  A Central Engenharia tem como princípio alto padrão de qualidade, sendo este que  caracteriza seu nome para além das fronteiras do Distrito Federal, que busca cada vez mais aperfeiçoar o trabalho em conjunto priorizando a qualidade e segurança.
  Desde então, tem sido demonstrada sua excelência de administração nos diversos ramos da Engenharia, para inúmeros clientes.
Sempre cumprindo seus compromissos com seriedade e  respeito.
  A experiência da empresa abrange diversas áreas da engenharia, elétrica, civil, telecomunicações, mecânica, terraplenagem, pavimentação, drenagem, tecnológica, saneamento básico, pontes, viadutos, coletas de resíduos sólidos e domésticos, implementação e manutenção de aterros sanitários, primando pela competência aliada à  competitividade.
ASFALTO Com usina de asfalto instalada em Brasília atendemos a toda região, colocando à disposição tecnologia e eficiência na prestação desse serviços.
Procuramos oferecer o melhor atendimento do mercado e contando com a sua confiança, efetuando conosco seu orçamento para as obras de pavimentação e compra de CBUQ.
Atividades:   ENGENHARIA CIVIL Uma organização ligada a todo tipo de atividade na construção civil, tendo como objetivo, satisfazer as necessidades dos seus clientes, com plena qualidade, agilidade e segurança; garantindo total satisfação em relação aos nossos serviços.
Contamos com uma excelente equipe de trabalho, um grupo de pessoas totalmente qualificadas e treinadas para dar suporte e assistência.
Atividades: ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES Atuamos em telecomunicações trazendo inovações tecnológicas e novos conceitos de comunicações, levando soluções que agreguem valor, melhoria de comunicação e redução de custos aos nossos clientes.
  Atividades: ENGENHARIA ELÉTRICA A nossa força nas áreas em que atuamos da Engenharia Elétrica, encontra-se em especial no pessoal especializado no desenvolvimento de projetos e sistemas e em sua implementação, bem como na estreita integração com nossos clientes.
A combinação de conhecimentos técnicos e de negócios é o alicerce para o processo que nos leva a obter sucesso,atendendo aos requisitos mais rigorosos de mercado.
Possuindo ampla experiência em instalação de iluminação profissional com apresentação de projeto luminotécnico, medições do índice de iluminância de ambientes com luxímetro, manutenção em iluminação pública e privada.
  Atividades:   INFRA-ESTRUTURA Contamos com equipamentos de primeira linha aplicados em obras acompanhadas por profissionais especializados, tudo nos padroões da Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de telecomunicações e asfalto.
Atividades: Central Engenharia COPYRIGHT CENTRAL ENGENHARIA Todos os direitos reservados.
Masmidia - Marketing, Assessoria e Sites

Localização como chegar a CENTRAL ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA (empresa de pavimentação)