Central Máquinas Agrícolas - CASE IH, Presidente Prudente - SP

av Joaquim Constantino 7090 - Uep4-S.3, Pres. Prudente - SP, 19067-550, Brasil
Presidente Prudente - SP

Central Máquinas - -    Peças e Serviços Consórcio Novos PUMA MAGNUM STEIGER Colhedoras e Colheitadeiras Colhedoras de Cana Colhedoras de Café Colhedoras de Algodão Pulverizadores Semeadoras Grãos Graudos Grãos Miúdos Multiplas Enfardadeiras Usados Notícias Multimedia AFS Contato       A Central Máquinas Agrícolas possui matriz na cidade de Assis e filiais em Presidente Prudente, Ourinhos, Avaré e Itapeva, para melhor atender os agricultores presentes nos 155 municípios do nosso território de atuação.
O sistema de serviços da Central Máquinas Agrícolas e filiais abrange da assistência técnica ao atendimento personalizado, do estoque de peças à consultoria especializada, da manutenção preventiva às recomendações técnicas.
Para continuar crescendo, buscamos pessoas comprometidas com o nosso negócio, criativas e alinhadas com o nosso compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, tecnologia e inovação.
Últimas Notícias CENTRAL MÁQUINAS ESTEVE PRESENTE NA FICAR 2017 A Central Máquinas esteve presente em mais uma edição da FICAR, Feira Industrial, Comercial e do Agronegócios de Assis e.
Leia mais.
Dia do Agricultor na Central Máquinas Na última sexta-feira, dia do Agricultor, 28 de julho, a Central Máquinas, parabenizou e homenageou todos os agricultores, heróis,.
Leia mais.
CENTRAL MÁQUINAS PRESENTE NA 51ª FAPI A Central Máquinas está presente na 51ª FAPI, Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, de 2 a 11 de junho,.
Leia mais.
1ª Central de Negócios foi um sucesso! Foi realizado na última quarta-feira, dia 6, a 1ª Central de Negócios, na loja matriz da Central Máquinas em Assis.
O.
Leia mais.
Parabéns Milton Favareto Martins! - Campanha de Incentivo “Banco CNH Industrial + Q Pontos – CASE IH” Parabéns Milton Favareto Martins! Campanha de Incentivo “Banco CNH Industrial + Q Pontos – CASE IH” .
Leia mais.
Entrega PUMA 140 No final do mês de fevereiro, o vendedor Reginaldo Santos da loja de Presidente Prudente, entregou o primeiro produto CASE.
Leia mais.
175 anos de Case IH Clima/Tempo Previsão de Assis/SP oferecido por CPTEC/INPE

Localização como chegar a Central Máquinas Agrícolas - CASE IH