Central Park Jardins, São Paulo - SP

Alameda Min. Rocha Azevedo, 523 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01410-001, Brasil
São Paulo - SP

Central Park Jardins | Central Park Jardins - - Contatos Português ▾ Reservar AcomodaçõesEventosAtraçõesPacotes e OfertasContatos Reservar +- +- +- Reservar Agora Central Park JardinsSinta-se em casa no coração de São Paulo! Em uma privilegiada localização, a duas quadras da icônica Avenida Paulista, o Central Park Jardins é o endereço certo para sua hospedagem a trabalho ao a lazer.
Unimos o conforto de se hospedar em um flat onde você pode se sentir em casa a praticidade de se estar a poucos metros de inúmeras conveniências como estações de metrô, restaurantes e shoppings, por exemplo, tudo isso sem abrir mão da tranquilidade que o bairro dos Jardins oferece.
Venha desfrutar também do nosso tradicional café da manhã servido pelo espaço Dona Deôla, além de recepção bilíngue 24 horas, estacionamento com serviço de valet, internet wi-fi gratuita, piscina climatizada, sauna e uma academia completa.
Esperamos por você!EstacionamentoPara sua comodidade e segurança, oferecemos estacionamento privativo sem custo adicionalCafé da ManhãO serviço de café da manhã é oferecido para todos os nossos hóspedes, sem custo!Wi-Fi GrátisEm todos os quartos e áreas comuns do Hotel dispomos acesso à Internet wireless gratuitoPiscina CobertaPiscina climatizada com teto retrátilLocalização privilegiadaNo coração de São Paulo com fácil acesso aos principais atrativos SUÍTESSuítes aconchegantes e confortáveis.
Café da manhãDesfrute de uma agradável café da manhãSalas de Eventos e ReuniõesCom uma localização privilegiada, o Central Park Jardins é o endereço certo para realização de seu evento.
PACOTES E OFERTAS ESPECIAISO Central Park Jardins oferece pacotes e ofertas especiais durante todo o ano.
Hospede-se conosco e desfrute da localização privilegiada.

Localização como chegar a Central Park Jardins