Centro Auditivo Som e Vida, Belém - PA

Ed. Belém Office Center - Av. Magalhães Barata, 651 - 119 - Nazaré, Belém - PA, 66060-281, Brasil
Belém - PA

Som e Vida - - (91) 3229-0987 | 3345-3015 | 99117-0293 Solicite o orçamento via WHATSAPP de forma fácil e prática (91) 98316-3212 Toggle navigation Serviços Contatos Previous Next Bem Vindo ao Centro Auditivo Som e Vida!   O Centro Auditivo Som e Vida atua no ramo da saúde auditiva há mais de uma década, oferecendo sempre o que há de melhor e mais moderno no campo da protetização auditiva.
Dispõe de aparelhos e acessórios com a mais alta tecnologia existente no mercado, além de um atendimento profissional qualificado, cuidadoso e respeitoso para com o cliente.
Aprimoramento profissional contínuo da equipe através de treinamentos sistemáticos, tanto na área técnica como na área de qualidade no atendimento ao cliente.
Conhecer, compreender e atender as necessidades do cliente com dedicação e esmero são a nossa marca! Quebre o seu silêncio e venha nos conhecer, e sair por ai ouvindo o que a vida tem de melhor! PRODUTOS Acessórios e Aparelhos Auditivos.
Conheça o Sistema FM    O Sistema FM é o melhor artifício para a melhoria da qualidade auditiva de pacientes deficientes auditivos que se queixam de má compreensão da fala em ambientes ruidosos.
Tanto os indivíduos usuários de aparelhos auditivos, quanto os usuários de implante coclear e BAHA sentem dificuldades em algumas situações auditivas desafiadoras.
Geralmente situações que envolvam a distância da fonte sonora, posição desfavorável numa sala com ruído de fundo, ambientes reverberantes com sons de TV, rádio ou computador.
Com o Sistema FM o sinal é enviado sem fio diretamente ao aparelho auditivo.
Assim, a intensidade e qualidade do som permanecem constantes mesmo com a distância entre o locutor e o indivíduo com deficiência auditiva.

Localização como chegar a Centro Auditivo Som e Vida