Centro Clínico Unimed Sergipe, Aracaju - SE

R. Francisco Portugal, 59 - Salgado Filho, Aracaju - SE, 49020-390, Brasil
Aracaju - SE

UNIMED - Sergipe - - Seja Cliente VIVA MAIS notícias Ouvidoria GUIA MÉDICO Guia Médico Local Guia Médico Nacional Área do Cliente Seja Cliente VIVA MAIS notícias Ouvidoria Tenho Unimed Hospital Unimed Prestador Cooperado Colaborador Empresa Guia Médico Área do Cliente 2ª VIA DO BOLETO Imprima a 2ª via do seu boleto Unimed RESULTADOS Resultados de exames nos Laboratórios Unimed Substituição de prestadores Consulte as substituições e exclusões de prestadores REAJUSTES Reajustes Empresariais RN 309 FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES Acompanhe as últimas notícias da Unimed Sergipe.
Data: 12/03/2018 Unimed Sergipe e Unit firmam parceria em favor do meio ambiente VER NOTÍCIA Data: 12/03/2018 Março: Um mês inteiro para a conscientização sobre o Câncer Colorretal VER NOTÍCIA Data: 02/03/2018 Unimed Sergipe reúne atendentes dos cooperados para apresentar novo autorizador VER NOTÍCIA Data: 27/02/2018 Participe da 3º turma do curso Mamãe & Bebê VER NOTÍCIA Ver mais Notícias VANTAGENS DE SER um CLIENTE UNIMED MAIS QUALIDADE DE VIDA Incentivo a hábitos saudáveis e prevenção de doenças, com um exclusivo Núcleo de Atenção Integral a Saúde.
AMPLA REDE CREDENCIADA Hospitais, Laboratórios, Centro de Imagem, Centros Integrados de Atendimento e Centro Pediátrico.
REDE PRÓPRIA ESPECIALIZADA Hospital Unimed, Centro Clínico, Núcleo de Atenção Integral a Saúde, Unidade de Diagnóstico, Materno Infantil, Laboratório próprio, Unidade de Fisioterapia, SOS Móvel e muito mais.
MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO O atendimento que você precisa, com os melhores médicos, o mais alto padrão de qualidade da Unimed e preço acessível.
VOCÊ É ATENDIDO PELO DONO 114 mil Médicos Cooperados em várias especialidades, para te atender em todo o Brasil.
* *Consulte condições do plano MUITO MAIS TECNOLOGIA 24 vezes consecutivas o Plano de Saúde mais lembrado pela Pesquisa Top Of Mind Datafolha 15 vezes consecutivas o Plano de Saúde em que os brasileiros mais confiam.
(Revista Seleções/Ibope Inteligência) PLANO DE SAÚDE IDEAL PARA VOCÊ E SUA EMPRESA As melhores e mais completas opções para você garantir a segurança de quem você ama.
Saber Mais PESSOA FÍSICA Para famílias grandes, pequenas ou até mesmo só para você.
Atendimentos eletivos e de emergência com alta qualidade e cobertura completa em todo território nacional.
Mais 100 mil médicos cooperados e diversos hospitais a sua disposição*.
*Consulte condições Saber Mais PESSOA JURÍDICA Plano de saúde na medida para o seu negócio.
A Unimed Sergipe oferece as melhores opções de planos para você e sua empresa.
Confira alguns motivos para escolher a Unimed Sergipe.
• Redução nas faltas • Melhora do desempenho da sua equipe • Mais saúde para o seu negócio QUER SER NOSSO CLIENTE? SOLICITE UMA PROPOSTA Queremos cuidar de você, confira as melhores opções de planos para você e sua empresa.
Pessoa Física Pessoa Jurídica Cuidar de você.
#esseéoplano Contato: 3205-7700 98876-0121 98851-8490 vendas@unimedse.
com.
br QUERO SER CLIENTE! CADASTRO UNIMED Receba notícias, dicas de saúde e muita novidade em seu e-mail CADASTRAR Chegou o APLICATIVO UNIMED sergipe O aplicativo da Unimed Sergipe possui uma interface simples e intuitiva que possibilita a busca de médicos e prestadores de saúde.
Acesse sua carteirinha digital, resultados de exames, 2ª via de boleto e informações da rede credenciada Unimed também por meio do seu smartphone.
Baixe o aplicativo através CONTATOS UNIMED SERGIPE Canais exclusivos de comunicação para você.
CENTRAL DE ATENDIMENTO Av.
Barão de Maruim, 638, Centro (79) 3205-7700 SOS MÓVEL Av.
Anízio Azevedo, 639, Salgado Filho 0800 772 37 72 SAC 24H 0800 7040 111 HOSPITAL UNIMED Rua Campo do Brito, 1000, São José (79) 2106-4848 | (79) 2106-4813

Localização como chegar a Centro Clínico Unimed Sergipe