Centro Cultural Banco do Nordeste, Juazeiro do Norte - CE

R. São Pedro, 337 - Centro, Juazeiro do Norte - CE, 63010-010, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Cultura - Banco do Nordeste - - Pular para o conteúdo Banco do Nordeste Cultura Tudo Este site Seja nosso cliente! Acesse sua conta! Empresas Rural Microfinanças Governo Institucional Serviços Eventos Acesse Também Eu quero.
Soluções para .
Mais informações sobre Informações Informações Palco do Centro Cultural Banco do Nordeste recebe "As aventuras de João Sortudo" O Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza abrirá no próximo sábado, 24, seu palco para uma história de aprendizados.
Na peça “As aventuras de João Sortudo”, os expectadores acompanharão as.
Ler mais sobre Palco do Centro Cultural Banco do Nordeste recebe "As aventuras de João Sortudo" » Data de publicação 21/02/18 Percursos Urbanos deste sábado mergulha na história da arte manual do Ceará A cultura de um povo está nas raízes de sua história e, quando o assunto é Ceará, falar sobre arte manual é mais que necessário.
A atividade, representada em canções sobre rendeiras Brasil afora,.
Ler mais sobre Percursos Urbanos deste sábado mergulha na história da arte manual do Ceará » Data de publicação 20/02/18 Danças, cantos e ancestralidade misturam-se no espetáculo “Ibirapema, o forró que eu faltei” De forma leve e descontraída, o espetáculo “Ibirapema, o forró que eu faltei” propõe a retomada do legado cultural do forró, por meio da mistura de danças, toques, cantos e memórias ancestrais.
O.
Ler mais sobre Danças, cantos e ancestralidade misturam-se no espetáculo “Ibirapema, o forró que eu faltei” » Data de publicação 16/02/18 Grupo Teatro em Película encena "LadyBoy" no Centro Cultural Banco do Nordeste Em um cenário entre que passa durante as guerras mundiais, o espetáculo teatral "LadyBoy" traz dois soldados presos em um campo de concentração à espera do dia de seu fuzilamento.
O Grupo.
Ler mais sobre Grupo Teatro em Película encena "LadyBoy" no Centro Cultural Banco do Nordeste » Data de publicação 15/02/18 Festival Jazz & Blues anima volta do Carnaval no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza Na próxima quinta-feira, dia 15, às 18h30, a cadência do blues embala a volta do Carnaval no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde D'Eu, 560 - Centro).
O show "Explosion.
Ler mais sobre Festival Jazz & Blues anima volta do Carnaval no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza » Data de publicação 15/02/18 Pré-Carnaval no CCBNB Fortaleza: festa para todas as idades Fevereiro é o mês da maior festa popular do Brasil, o Carnaval.
E o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza traz uma programação plural com filmes temáticos, oficinas e bailes, atendendo.
Ler mais sobre Pré-Carnaval no CCBNB Fortaleza: festa para todas as idades » Data de publicação 01/02/18 Da mistura ao forno: segredos do pão artesanal são tema do Percursos Urbanos Farinha de trigo, água, sal.
Elementos simples que, juntos, transformam-se em um dos mais populares alimentos do mundo: o pão.
No Projeto Percursos Urbanos do dia 3 de fevereiro, os participantes.
Ler mais sobre Da mistura ao forno: segredos do pão artesanal são tema do Percursos Urbanos » Data de publicação 30/01/18 CCBNB realizará oficina de quadrinhos com o cartunista Guabiras O Centro Cultural Banco do Nordeste – Fortaleza (CCBNB) realizará uma oficina de quadrinhos no próximo sábado (27), com o cartunista cearense Guabiras.
A atividade, destinada a maiores de.
Ler mais sobre CCBNB realizará oficina de quadrinhos com o cartunista Guabiras » Data de publicação 24/01/18 Passeio cultural apresenta delícias da cozinha sertaneja Neste sábado, 20 de janeiro, o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB-Fortaleza) promove mais uma edição do programa Percursos Urbanos, que vai apresentar as delícias da cozinha sertaneja, por.
Ler mais sobre Passeio cultural apresenta delícias da cozinha sertaneja » Data de publicação 18/01/18 Virada Cultural do CCBNB Fortaleza será palco para mais de 100 artistas Mais de 100 artistas se apresentarão na primeira Virada Cultural do CCBNB Fortaleza, que acontece neste sábado, a partir das 10h30.
Haverá performances em diversas linguagens artísticas, como.
Ler mais sobre Virada Cultural do CCBNB Fortaleza será palco para mais de 100 artistas » Data de publicação 04/12/17 Festival internacional de teatro de bonecos homenageia Pedro Boca Rica Se vivo fosse, o artesão Pedro Boca Rica, mestre de reisado e do boneco, teria completado 80 anos no dia 16 de novembro.
Para homenagear este grande artista cearense, natural de Ocara, o Centro.
Ler mais sobre Festival internacional de teatro de bonecos homenageia Pedro Boca Rica » Data de publicação 27/11/17 Exposições no Centro Cultural Banco do Nordeste abordam História do Cariri e do Riacho Pajeú Seguem em cartaz, no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB Fortaleza), duas ótimas exposições de artes visuais: “A Palavra Vista por Dentro”, de Carlos Melo; e “Excursão Pajeú”, de Cecília.
Ler mais sobre Exposições no Centro Cultural Banco do Nordeste abordam História do Cariri e do Riacho Pajeú » Data de publicação 24/11/17 CCBNB-Fortaleza apresenta o clássico "O Pequeno Príncipe" em teatro de papel A peça "O Pequeno Príncipe de Papel" é atração no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (CCBNB-Fortaleza), em única apresentação neste sábado, 21, às 15h.
Inspirado na obra de.
Ler mais sobre CCBNB-Fortaleza apresenta o clássico "O Pequeno Príncipe" em teatro de papel » Data de publicação 20/10/17 Cantora Khrystal apresenta-se no CCBNB-Fortaleza neste sábado, 21, às 20h Com um power trio (guitarra, baixo e bateria) no palco gratuito do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (CCBNB-Fortaleza), a cantora e compositora Khrystal apresenta-se no sábado, 21, às 20.
Ler mais sobre Cantora Khrystal apresenta-se no CCBNB-Fortaleza neste sábado, 21, às 20h » Data de publicação 19/10/17 Artista plástico e músico maranhense, Betto Pereira abre exposição “Telas & Tons” com show no CCBNB-Fortaleza O artista plástico, cantor e compositor maranhense Betto Pereira abre a exposição “Telas & Tons” com show no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (CCBNB-Fortaleza), nesta quarta-feira,.
Ler mais sobre Artista plástico e músico maranhense, Betto Pereira abre exposição “Telas & Tons” com show no CCBNB-Fortaleza » Data de publicação 10/10/17 CCBNB Fortaleza tem programação especial para o mês do idoso Em todo o País, o Dia do Idoso é comemorado no 1º de Outubro.
No Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB Fortaleza), as comemorações estendem-se por todo o mês.
O espaço sedia a terceira edição do.
Ler mais sobre CCBNB Fortaleza tem programação especial para o mês do idoso » Data de publicação 10/10/17 Adelson Viana e Nonato Luiz se apresentam em duo no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza Talento em dobro.
Mestre em seus instrumentos, o acordeonista, pianista, compositor, arranjador e produtor musical Adelson Viana e o extraordinário violonista, compositor e também arranjador Nonato.
Ler mais sobre Adelson Viana e Nonato Luiz se apresentam em duo no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza » Data de publicação 26/09/17 Percursos Urbanos visita projeto de cinema dos índios Jenipapo-Kanindé O povo Jenipapo-Kanindé possui uma longa história com a linguagem audiovisual.
Localizados na aldeia da Lagoa da Encantada, em Aquiraz, os indígenas encontraram no cinema uma forma de se.
Ler mais sobre Percursos Urbanos visita projeto de cinema dos índios Jenipapo-Kanindé » Data de publicação 25/09/17 Adelson Viana e Nonato Luiz apresentam-se em duo no CCBNB Fortaleza Talento em dobro.
Mestre em seus instrumentos, o acordeonista, pianista, compositor, arranjador e produtor musical Adelson Viana e o violonista, compositor e também arranjador Nonato Luiz, agregam.
Ler mais sobre Adelson Viana e Nonato Luiz apresentam-se em duo no CCBNB Fortaleza » Data de publicação 19/09/17 Cardápio Musical é destaque no horário do almoço no Centro Cultural Banco do Nordeste O Centro Cultural Banco do Nordeste realiza, nas quintas-feiras e sextas-feiras de setembro, o Cardápio Musical.
O evento acontece às quintas-feiras e sextas-feiras do mês de setembro, às 12 horas.
Ler mais sobre Cardápio Musical é destaque no horário do almoço no Centro Cultural Banco do Nordeste » Data de publicação 14/09/17 Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.
Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo: Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou + x

Localização como chegar a Centro Cultural Banco do Nordeste