Centro de adestramento Tonycao, Campo Grande - MS

Av. América, 1366 - Vila Planalto, Campo Grande - MS, 79009-060, Brasil
Campo Grande - MS

Adestramento inteligente - - skip to main | skip to sidebarAdestramento inteligenteQuero atraves deste blog, que conheçam um pouco mais do meu trabalho e espero ajudar com dicas de adestramento.
domingo, 10 de outubro de 2010 PET SOUTH AMERICA 2010 EXPO CENTER NORTE SAO PAULO/SP ANDRÉ BARRETO, BISTECA E TONYCÃO TONYCÃO E ESTOPINHA TONYCÃO E DR.
PET ( ALEXANDRE ROSSI) GATO DA RAÇA MAINE COON UMA DAS MAIORES RAÇAS DE GATO DO MUNDO TONY CÃO E MAX CÃO DO A FAZENDA 2009 TOSA ARTISTICA EMPORIO PET PET SOUTH AMERICA 2010 Postado porTony Cãoàs14:42Nenhum comentário: PET SOUTH AMERICA 2010 GATO PROPAGANDA DA WHISKASPostado porTony Cãoàs14:29Nenhum comentário: sábado, 19 de junho de 2010 Postado porTony Cãoàs12:18Nenhum comentário: CÃES AGRESSIVOSCães são agressivos por vários motivos: *a criação *o temperamento *problemas genéticos (distúrbio de comportamento).
O que temos que entender é que todas as raças podem ter indivíduos agressivos, a diferença é que cães com mais força fazem um estrago maior.
Não podemos generalizar a raça pelo comportamento de alguns indivíduos, temos que ter a consciência que cães de médio e grande porte, requerem mais limites e atenção.
Antes de começar a criação de um cão devemos procurar a ajuda de um especialista, para conhecer o animal,quais as suas tendências e poder conte-las.
Para cães se tornarem “guardas” não é necessário que eles sejam agressivos.
O Pit Bull foi criado para rinhas entre cães e touros, foram cruzando varias raças ate que ele surgiu.
Apesar da sua agressividade para com outros animais, é fora do padrão da raça a agressividade com seres humanos.
O Pit Bull agressivo pode apresentar distúrbio comportamental, um tipo de anomalia genética, que pode ser transmitida a seus filhotes.
Daí vem à importância de se conhecer o temperamento dos pais de um filhote que se deseja adquirir.
NA HORA DE ESCOLHER UM FILHOTE Deve-se fazer algumas perguntas: *Tenho condições de criar um cão? Comprar comida adequada, passear, dar carinho e atenção, levar ao veterinário, fazer as vacinas, adestrá-lo? *Par que fins quero um cão? Companhia? Guarda? Agility? Caça? *Vou ficar com ele ate o fim de seus dias, inclusive quando ele estiver velhinho, sem a vitalidade de um filhote? Depois dessas perguntas respondidas vamos estudar a raça que se enquadra a vida que a pessoa leva.
Uma pessoa que mora num apartamento deve escolher cães de pequeno porte e que sejam para companhia.
Mais um ponto importante é: um cão para guarda deve ser criado solto.
Prezo somente quando estranhos forem entrar na casa e soltos logo após a saída.
O proprietário tem que se tornar o líder, pois cães pensam como se ainda vivessem em matilha.
Se tornar o líder não é deixar o cão sem comer, ou bater nele, ou deixá-lo preso o dia todo, nesses casos cria-se um animal estressado .
Somente com AMOR um cão torna-se obediente e controlado.
Postado porTony Cãoàs12:10Nenhum comentário: terça-feira, 1 de junho de 2010 LuigiLuigi na posição seve.
Postado porTony Cãoàs14:10Nenhum comentário: Adestramento Meu nome é Tony sou adestrador, mais conhecido como TONY CÃO, fiz o curso de adestramento com um grande amigo e ótimo profissional Jorge Franco.
E com o passar do tempo procurei me especializar, tenho como referencias de profissionais Cezar Milan e Alexandre Rossi, aprendi nesses 5 anos de adestramento que o segredo é, alem de amor aos animais e ao trabalho a " criatividade".
Bom aqui vou escrever sobre adestramento ,como vocês já puderam perceber, contarei sobre meus clientes, casos que vocês possam ,de alguma forma, reconhecer seus próprios cães.
Falarei sobre os problemas e também sobre as soluções.
Trabalho em primeiro lugar pensando no bem estar do cão e do dono.
O método de adestramento que uso é sem castigo.
Na verdade me considero " psicólogo de cães e adestrador de donos" pois 99% dos casos o cão tem problemas de convivência devido a sua criação, por muito mimo ou falta de atenção.
Cães vivem a milhares de séculos em matilhas, nas suas cabeças eles continuam em uma matilha, então eles reconhecem um líder e se não reconhecem tentam ser eles o próprio líder.
Então começam os problemas.
Postado porTony Cãoàs08:55Nenhum comentário: Marcadores:Apresentação Página inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresArquivo do blogQuem sou euTony CãoVisualizar meu perfil completo Pesquisar este blog

Localização como chegar a Centro de adestramento Tonycao