Centro de Convenções Bolsa do Rio, Rio de Janeiro - RJ

Praça Quinze de Novembro, 20 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20010-110, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Nove Eventos - Centro de Convenções e Espaço para Eventos - RJ e SP - A Nove Eventos trabalha para transformar o seu evento em uma experiência única e inesquecível.
Com Centro de Convenções e Espaços para Eventos no RJ e SP, prestamos toda assistência necessária antes, durante e após o seu evento.
- São Paulo: +55 (11) 3728-4943 | ccto@noveeventos.
com.
br Rio de Janeiro: +55 (21) 2514-1113 | ccbr@noveeventos.
com.
br Nove AbastecimentoOrçar Menu Somos 9 eventosA Nove Eventos é uma empresa que trabalha para transformar o seu evento em uma experiência única e inesquecível.
Nosso negócio se baseia em dois pilares, são eles:Gestão de Centro de Convenções e Espaços para Eventos & Serviço de Catering e Abastecimento de Camarim.
De pequenas reuniões corporativas a grandes shows, contamos com uma equipe de profissionais de excelência, com larga experiência no mercado, dispostos a prestar todo suporte necessário para o seu evento.
E ai, vamos transformar o seu evento em algo único?SOLICITE UM ORÇAMENTONOVE GESTÃOA Nove Gestão foi criada em 2004 e atualmente conta com 3 Espaços para Eventos, sendo um no Rio de Janeiro e dois em São Paulo.
Todos com localização privilegiada e excelente infraestrutura, certamente um deles é o espaço ideal para o seu evento.
SAIBA MAISNOVE ABASTECIMENTODesde de 2012 a Nove Abastecimento é figurinha fácil no Backstage dos maiores shows internacionais que aconteceram no Rio.
Conhecemos muito bem os desejos dos grandes artistas, pois até hoje, já abastecemos mais de 200 camarins.
SAIBA MAISNossa HistóriaPioneira no Brasil na Gestão de Centros de Convenções, atuamos neste ramo desde 2004 e temos muito orgulho de contar a nossa trajetória.
Impulsionados, sobretudo, pelo desejo de um serviço de qualidade no mercado, a Nove Eventos surgiu com uma proposta diferente: oferecer um serviço personalizado e focado nas necessidades do cliente.
Afinal, entendemos que cada evento é único, e muitos deles são planejados por um longo tempo.
Nada mais justo do que trabalharmos para transformar qualquer evento em uma experiência inesquecível para todos, oferecendo não só o espaço, mas também todo suporte necessário antes, durante e depois do evento.
Acreditamos que desta forma conseguimos fazer com que o cliente final aproveite mais o momento, que seus convidados saiam satisfeitos e que os produtores e staff, confiando em nosso auxilio, fiquem tranquilos para se dedicarem aos seus clientes.
Tal posicionamento e qualidade de serviço, nos rendeu bons frutos e devido a demanda de nossos cliente, em 2012, começamos a não apenas realizar eventos em nossos espaços, como também atendê-los externamente.
A partir desse momento, caímos nas graças dos grandes produtores de shows e nos especializamos no atendimento de catering e abastecimento de camarins.
Ao longo desses 6 anos adquirimos muita expertise e versatilidade nesse segmento, afinal já abastecemos mais de 200 camarins, então podemos dizer que conhecemos bem os desejos dos grandes artistas e as necessidades dos produtores.
De 2004 pra cá, vimos muita coisa acontecer.
Da exuberância do mercado de eventos à retração profunda, aprendemos a lidar com os obstáculos do segmento sem alterar a nossa essência, e por isso, transmitimos total segurança aos nossos stakeholders.
Consequentemente, hoje contamos com 3 espaços para eventos, localizados no Rio de Janeiro, em São Paulo e o outro em Alphaville.
 Além de sermos uma das únicas empresas que terceirizam esse tipo serviço à espaços de pequeno à médio porte no país.
Já quando o assunto é entretenimento, nos orgulhamos de, em apenas 6 anos de atuação no segmento, sermos a principal escolha nos bastidores dos show que acontecem no Rio de Janeiro.
 SAIBA MAISEspaços e Serviços Centro de Convenções Bolsa do Rio – RJ Praça Quinze de Novembro, 20 – Centro – Rio de Janeiro – RJ CEP: 20010-110 +55 (21) 2514-1113 ccbr@noveeventos.
com.
br Centro de Eventos Rio Negro – SP Alameda Rio Negro, 585 – Ed.
Demini – Alphaville – Barueri – SP CEP: 06454-000 +55 (11) 2176-5190 rionegro@noveeventos.
com.
br Rooftop 5 & Centro de Convenções – SP R.
Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo – SP CEP: 05426-010 + 55 (11) 3728-4943 ccto@noveeventos.
com.
br Scroll to top

Localização como chegar a Centro de Convenções Bolsa do Rio