Centro De Convivência João Augusto Kock, Itápolis - SP

R. Água M.nha - Jardim Dois Mil, Itápolis - SP, 14900-000, Brasil
Itápolis - SP

Site Oficial da Prefeitura do Município de Itápolis (SP) - - SECRETARIAS E ÓRGÃOS SERVIDOR Holerite Online Webmail DOCUMENTOS PÚBLICOS Certificado de Registro Cadastral Prestação de Contas Bolsa Família Código de Postura PRODEI - Lei 2787 Concursos Públicos e Processos Seletivos Projeto Jovem Cidadão Recursos Federais Lei Orgânica do Município Semanário Municipal Servidores contratados com concurso Servidores contratados sem concurso CIDADE Bairros Rurais Feriados Municipais Prefeitos de Itápolis Hino a Itápolis ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS A PREFEITURA -- Site Oficial da Prefeitura do Município de Itápolis (SP) -- Prefeitos de Itápolis -- Equipe da Administração Pública -- Utilidade Pública -- Acesso Serviços Online SECRETARIAS E ÓRGÃOS -- Administração -- Cultura, Turismo, Ciência e Tecnologia -- Desenvolvimento Agropecuário -- Desenvolvimento Ambiental -- Desenvolvimento Econômico -- Desenvolvimento Social -- Educação -- Esporte -- Finanças -- Governo e Assuntos Especiais -- Habitação -- Obras e Serviços Públicos -- Planejamento Urbanístico -- Saúde -- Departamento de Trânsito -- Guarda Civil Municipal -- Controladoria Geral do Município -- Junta de Serviço Militar -- Defesa Civil Municipal -- Conselhos Municipais SERVIDOR -- Requerimentos ---- Atestado/Declaração ---- Recursos Humanos -- Holerite Online -- Webmail DOCUMENTOS PÚBLICOS -- Leis Municipais -- Decretos Municipais -- Portarias Municipais -- Parceria Público-Privada -- Transparência Pública ---- Acesso à Informação Pública - Lei 12.
527/2011 -- Certificado de Registro Cadastral -- Prestação de Contas -- Bolsa Família -- Código de Postura -- PRODEI - Lei 2787 -- Concursos Públicos e Processos Seletivos ---- Concurso Público 01/2011 ---- Concurso Público 04/2011 ---- Concurso Público 06/2013 ---- Concurso Público 01/2014 ---- Concurso Público 01/2016 ---- Concurso Público 01/2017 ---- Processos Seletivos -- Projeto Jovem Cidadão -- Recursos Federais -- Lei Orgânica do Município -- Semanário Municipal -- Servidores contratados com concurso -- Servidores contratados sem concurso CIDADE -- Dados Gerais de Itápolis -- Quadro Econômico -- Água de Qualidade -- Gasoduto (Gás Natural) -- Localize Itápolis -- Acervo Histórico -- Praças e Atrativos Turísticos -- Distritos ---- Tapinas ---- Nova América -- Bairros Rurais -- Feriados Municipais -- Prefeitos de Itápolis -- Hino a Itápolis ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS -- Assembléia Legislativa de São Paulo -- Câmara Municipal de Itápolis -- Câmara dos Deputados -- Governo do Estado de São Paulo -- SAAEI Itápolis -- Ministério Público do Estado de São Paulo -- Presidência da República -- Senado Federal -- Superior Tribunal de Justiça -- Supremo Tribunal Federal -- Tribunal de Contas do Estado de São Paulo -- Tribunal de Justiça de São Paulo ITÁPOLIS RECEBE TRATOR E IMPLEMENTOS PARA AUMENTAR A PATRULHA AGRÍCOLA PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CONFECÇÃO INDUSTRIAL DISTRIBUIÇÃO DE CARNÊS DO IPTU 2018 SERÁ INICIADA NO MUNICÍPIO MAIS UMA EDIÇÃO DA VIA SACRA, NO LAGO, FOI REALIZADA COM SUCESSO REGULARIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE DISTRITO INDUSTRIAL ESTÃO ENTRE AÇÕES PARA ATRAIR NOVOS INVESTIMENTOS PARA ITÁPOLIS AGENDAMENTO DE CONSULTAS É FEITO PRESENCIALMENTE, CONFIRA OS LOCAIS REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO SERÁ INICIADA EM ABRIL ESQUADRILHA DA FUMAÇA CONFIRMA APRESENTAÇÃO EM ITÁPOLIS, DIA 13 DE MAIO, DURANTE REUNIÃO NA PREFEITURA 50 ITAPOLITANOS PARTICIPAM DO CURSO DE PINTOR DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA LICITAÇÕES ESPECÍFICAS PARA MICROEMPRESAS SÃO REALIZADAS NA PREFEITURA DE ITÁPOLIS REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS PODE SER SOLICITADA NA PREFEITURA, SAIBA COMO SECRETARIA DE SAÚDE PASSA FUNCIONAR EM NOVO ENDEREÇO A Secretaria Municipal de Saúde, Farmácia .
Leia mais ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL SÃO REALIZADAS EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO Conscientizar as novas gerações sobre a .
Leia mais TIME DO EMPREGO DA PREFEITURA DE ITÁPOLIS É CLASSIFICADO ENTRE OS MELHORES DO A equipe da Prefeitura de Itápolis foi premiada .
Leia mais PROJETO SAMUZINHO LEVA ORIENTAÇÃO SOBRE PRIMEIROS SOCORROS A PROFESSORES Com o objetivo de aproveitar as experiências .
Leia mais FAIXA ELEVADA DE PEDESTRE E LOMBADA SÃO IMPLANTADAS PARA MELHORAR O TRÂNSITO EM O Departamento Municipal de Trânsito de Itápolis .
Leia mais PARCERIA FECHADA ENTRE PREFEITURA, ACEI E SINDICATO RURAL TRARÁ SALA DO SEBRAE Os empreendedores de Itápolis poderão ter acesso .
Leia mais PREFEITURA ADQUIRE CORTADOR DE GRAMA COM RECOLHEDOR A Prefeitura de Itápolis adquiriu um trator .
Leia mais GENERAL DO EXÉRCITO VISITA ITÁPOLIS O General de Exército João Camilo Pires de .
Leia mais OBRAS DA ESCOLA TOLEDO ESTÃO EM ANDAMENTO As obras da EMEF “Profº José Toledo de Mendonça” .
Leia mais PREFEITURA OBTÉM AUTORIZAÇÃO DA CETESB PARA REALIZAR OBRAS NAS MARGENS DOS Através da solicitação feita pela Secretaria de .
Leia mais PREFEITURA IMPLANTA FAIXA ELEVADA DE PEDESTRE PARA MELHORAR TRÂNSITO NA AVENIDA Estimular a redução da velocidade dos veículos, .
Leia mais PREFEITURA ADQUIRE ÁREA EM TAPINAS PARA MELHORAR ACESSO E EVITAR TRÂNSITO DE Preocupada em possibilitar acessos mais seguros e .
Leia mais CORONEL DA PM DE ARARAQUARA VISITA ITÁPOLIS A segurança pública da cidade e dos distritos foi .
Leia mais PREFEITO RECEBE NOVO CHEFE DE INSTRUÇÃO DO TIRO DE GUERRA DE ITÁPOLIS O Chefe do Executivo recebeu em seu Gabinete, na .
Leia mais PREFEITURA REGULARIZA ÁREA DO CEMITÉRIO DE TAPINAS PARA REALIZAR AMPLIAÇÕES O Chefe do Executivo assinou, na manhã desta .
Leia mais OBRAS PARADAS: EMPRESA DE AUDITORIA CONTRATADA PELA PREFEITURA JÁ REALIZA Desde que assumiu o governo municipal, uma das .
Leia mais GUARDA MUNICIPAL: SEMPRE PRESENTE AJUDANDO A POPULAÇÃO ITAPOLITANA Sempre atuante, a Guarda Civil Municipal de .
Leia mais OS NOVÃO FOI CAMPEÃO DA 1ª COPA FUTSAL “SEU DAMIÃO” Competição teve 357 gols marcados em partidas .
Leia mais PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO PARQUE ECOLÓGICO Nos últimos dias as equipes das Secretarias de .
Leia mais PROGRAMA TIME DO EMPREGO FOI REALIZADO, PELA PRIMEIRA VEZ, NO TIRO DE GUERRA Neste ano de 2017 o Programa Time do Emprego - .
Leia mais MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DE PRÉDIO DO GOVERNO ESTADUAL Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São .
Leia mais PREFEITO RECEBE EMPRESÁRIO HOLANDÊS QUE PRETENDE INVESTIR EM ITÁPOLIS O prefeito de Itápolis Edmir Gonçalves recebeu .
Leia mais SECRETARIAS DE DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL E HABITAÇÃO FUNCIONAM EM NOVO ENDEREÇO Defesa Civil Municipal também passou a atender .
Leia mais 14º SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS É ANTECIPADO E JÁ FOI PAGO NESTA O pagamento do 14º salário dos servidores .
Leia mais COMUNICADO SOBRE FUNCIONAMENTO DAS CRECHES NO PERÍODO DE FÉRIAS A Secretaria de Educação comunica aos .
Leia mais NOVO DIRETOR CONTRATADO PELA PREFEITURA ASSUME EMEI DO MUNICÍPIO O quarto diretor de escola contratado pela .
Leia mais ALERTA: MAIS UM CASO DE DENGUE É REGISTRADO EM ITÁPOLIS O segundo registro de um itapolitano com o vírus .
Leia mais TORNEIO INTERESCOLAR REUNI ALUNOS DO 7º AO 9º ANO NO DULTRÃO Alunos de escolas municipais, estaduais e .
Leia mais PRESERVAÇÃO DA ÁGUA É TEMA DE VÁRIAS ATIVIDADES NA EMEI LOIDE PORTOLANI Durante este mês de março, os professores da EMEI .
Leia mais PREFEITURA AMPLIA CEMITÉRIO DE TAPINAS A Prefeitura de Itápolis está ampliando o .
Leia mais GINÁSIO “DULTRÃO” RECEBE MELHORIAS O Ginásio de Esportes Municipal "Carlos Antônio .
Leia mais OBRAS TRANSFORMAM ÁREAS DE LAZER DO JARDIM 2000 As obras de melhoria dos sistemas de lazer do .
Leia mais CAMPANHA TERRENO LIMPO: PREFEITURA CONTA COM COLABORAÇÃO DE MUNICÍPES Residir ao lado de um terreno sujo ou com mato .
Leia mais REFORMA DO TELHADO DA EMEI EVA ESTÁ SENDO REALIZADA POR EMPRESA CONTRATADA PELA Depois do telhado da EMEI Eva Aparecida de .
Leia mais CULTIVO DE PIMENTÃO CRESCE EM ITÁPOLIS COM APOIO DA CATI, PREFEITURA E DO A produção de pimentão em Itápolis vem crescendo, .
Leia mais ALUNOS DE TAEKWONDO DA SECRETARIA DE ESPORTE SE DESTACAM NA COPA AMÉRICA Mais uma vez os atletas de Taekwondo da .
Leia mais HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS NA EDUCAÇÃO SÃO ABORDADAS EM CAPACITAÇÃO DE Integrando as atividades de planejamento do 1º .
Leia mais ITÁPOLIS FOI BEM REPRESENTADA NA 22ª EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO A Terceira Idade itapolitana foi muito bem .
Leia mais SECRETARIA DE ESPORTE OFERECE AULAS DE GINÁSTICA AERÓBICA A Secretaria de Esporte de Itápolis, dentre as .
Leia mais GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA PARTE PRÁTICA DO TREINAMENTO BRIGADISTAS Para quem trabalha com segurança pública, obter .
Leia mais PREFEITURA REALIZA SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS MISTAS POR VAPOR DE SÓDIO NA PRAÇA Com o objetivo de garantir mais durabilidade e .
Leia mais CONTROLE DE VETORES REALIZA TRABALHO DE NEBULIZAÇÃO NA CIDADE A dengue é um problema enfrentado em todo país e, .
Leia mais MAIS UMA NOTÍCIA DE VERBA PARA ITÁPOLIS: R$175 PARA RECAPEAMENTO DAS RUAS O vice-prefeito de Itápolis esteve em São Paulo, .
Leia mais ESCOLAS MUNICIPAIS FECHARAM O ANO COM CHAVE DE OURO COM A REALIZAÇÃO DE Os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino .
Leia mais “PREFEITURA NO SEU BAIRRO” ESTÁ MELHORANDO JARDIM SILVEIRA Operação Tapa-Buracos e recapeamento de ruas, .
Leia mais PREFEITURA INSTALA ILUMINAÇÃO E REALIZA MELHORIAS NO GINÁSIO DE TAPINAS Os moradores de Tapinas já podem utilizar a .
Leia mais OBRAS DO CER ENTRAM NA FASE DOS REVESTIMENTOS As obras de construção do CER – Centro .
Leia mais ITÁPOLIS É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA SÃO PAULO DE FUTSAL ESTADUAL A equipe de Futsal Masculino Sub 16 da Secretaria .
Leia mais PREFEITURA CONTRATA VUNESP PARA REALIZAR CONCURSO DE PROFESSOR E SUPERVISOR A Prefeitura de Itápolis está contratando a .
Leia mais ENGENHEIROS DA CETESB VISITAM ITÁPOLIS A PEDIDO DO EXECUTIVO O engenheiro da Cetesb  de São Paulo Fernando .
Leia mais DEFESA CIVIL INICIA CICLO DE PALESTRAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS A Defesa Civil Municipal iniciou o projeto Defesa .
Leia mais ITÁPOLIS ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA TV TEM DE FUTSAL Eles estão chegando longe: o time masculino de .
Leia mais PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVO ACESSO AO VILLAGGIO MARCONI Foi iniciada, na segunda-feira (2/4), a .
Leia mais ITÁPOLIS DISPUTA JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE COM 8 MODALIDADES As equipes de Itápolis de basquete masculino e .
Leia mais DEFESA CIVIL DE ITÁPOLIS MARCA PRESENÇA NA OFICINA PREPARATÓRIA DA OPERAÇÃO Nesta terça-feira (27) representantes da Defesa .
Leia mais PROJETO PILOTO SOBRE PREVENÇÃO AS ARBOVIROSES SERÁ INICIADO EM ITÁPOLIS Desenvolver uma política de educação permanente .
Leia mais ATENÇÃO: RECADASTRAMENTO É INDISPENSÁVEL PARA AGENDAMENTO DE TRANSPORTE A Secretaria Municipal de Saúde está informando ? .
Leia mais DOENÇA DE CHAGAS: SAIBA MAIS PARA SE PREVENIR O Controle de Vetores está orientando à .
Leia mais NOVA REUNIÃO SOBRE TRAJETO “CAMINHOS DA FÉ” É REALIZADA EM ITÁPOLIS Um novo encontro reuniu representantes dos .
Leia mais CONTROLE DE VETORES COMBATE À DENGUE AVALIANDO DENSIDADE LARVÁRIA Você já ouviu falar em Avaliação de Densidade .
Leia mais SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE DISCUSSÕES, NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, SOBRE A BASE 6 de março ficou definido como Dia Nacional de .
Leia mais UBSs DE ITÁPOLIS INICIAM CAMPANHA DE BUSCA POR SUSPEITOS DE TUBERCULOSE A partir de 5 de março as Unidades de Saúde de .
Leia mais ITÁPOLIS PODE INTEGRAR NOVO TRAJETO DO “CAMINHO DA FÉ” O secretário de Cultura e Turismo de Itápolis .
Leia mais JIU JITSU DE GRAÇA? ONDE? NA SECRETARIA DE ESPORTE, VENHA TREINAR COM A GENTE! Já pensou em treinar Jiu-Jitsu? Quer saber .
Leia mais CONFIRA OS LOCAIS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO DA FEBRE AMARELA EM ITÁPOLIS Em Itápolis a vacinação contra a febre amarela .
Leia mais DEFESA CIVIL PASSA CONTAR COM UMA MOTO PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE VISTORIA A Prefeitura Municipal disponibilizou uma .
Leia mais FUNDO SOCIAL DE ITÁPOLIS RECEBE DOAÇÕES DE ROUPAS E MATERIAIS DO ESTADO O Fundo Social de Solidariedade Municipal .
Leia mais TRANSPORTE DA REDE ESTADUAL: ALUNO QUE AINDA NÃO TEM CARTEIRINHA DEVE FAZER Atendendo a solicitação da Diretoria de Ensino – .
Leia mais 3 ATLETAS DE ITÁPOLIS CONQUISTAM OURO NO CAMPEONATO PAULISTA DE MUAY THAI O mês de fevereiro já começou com vitórias para 3 .
Leia mais PRODUTOR RURAL TEM ATÉ 31/05 PARA FAZER CADASTRO AMBIENTAL RURAL O prazo para inscrição no SICAR-SP foi prorrogado .
Leia mais EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE E HUMANIZAÇÃO DEBATE OS ACIDENTES DE TRABALHO A equipe de Educação Permanente em Saúde e .
Leia mais DEFESA CIVIL PASSA MONITORAR VOLUME DE CHUVA EM ITÁPOLIS A coordenadoria da Defesa Civil adquiriu um .
Leia mais CAMINHADA COM BASTÕES É OPÇÃO PARA SE EXERCITAR, SEM GRANDES IMPACTOS, EM A Secretaria de Esporte de Itápolis oferece a .
Leia mais EQUIPE DO NASF REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DA USP E UFSCAR A equipe do NASF-AB (Núcleo Ampliado de Saúde da .
Leia mais REFORMA DA EMEI IGNÊS RAMALHO E DE OUTRAS OBRAS PARADAS SÓ PODE SER RETOMADA Uma das metas da Administração Municipal, desde o .
Leia mais VUNESP DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO DE PROFESSOR E SUPERVISOR A Prefeitura Municipal de Itápolis divulga a análise dos recursos contra o .
PREFEITURA DE ITÁPOLIS CONTA COM PROGRAMA DE DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO A Prefeitura Municipal de Itápolis conta com Programa de Desligamento .
NOVA EMPRESA REALIZA TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO NO MUNICÍPIO O Departamento Municipal de Trânsito informa que desde o dia 17 de março o .
VUNESP DIVULGA EDITAL DE RESULTADOS DAS PROVAS DO CONCURSO DE PROFESSOR E A Prefeitura Municipal de Itápolis DIVULGA a análise dos recursos, contra a .
ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZADA Aos dezessete dias do mês de janeiro de dois mil e dezoito, às oito horas e .
ALISTAMENTO MILITAR EM 2018 SERÁ SOMENTE ONLINE A Junta de Serviço Militar de Itápolis está disponibilizando, para os jovens .
VUNESP DIVULGA GABARITO DO CONCURSO DE PROFESSOR E SUPERVISOR A VUNESP divulgou na segunda-feira (19) o gabarito das provas, para os cargos .
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES A Prefeitura de Itápolis divulga as listas de Classificação Provisória do .
ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZADA Aos vinte dias do mês de dezembro de dois mil e dezessete, às oito horas e .
COMUNICADO DO CEMAIA SOBRE REALIZAÇÃO DE TRIAGENS A Secretaria Municipal de Saúde COMUNICA à população em geral, que o CEMAIA - .
COMUNICADO VIA RÁPIDA EMPRESA Em virtude da nova Lei Complementar nº3.
364 de 21 de Dezembro de 2017, .
COMUNICADO REFERENTE A LAUDO/TERMO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA Em atendimento ao Oficio 12566/2017 do Conselho Regional de Engenharia e .
ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZADA Aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e dezessete, às oito .
COMUNICADO SOBRE FUNCIONAMENTO DAS CRECHES MUNICIPAIS A Secretaria Municipal de Educação de Itápolis informa aos pais e/ou .
ESTATÍSTICA DE EVENTOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ITÁPOLIS 2017 A Guarda Civil Municipal de Itápolis, representada por seu Comandante José .
‹ › EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2017 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N.
º 01/2018 DO PROGRAMA DE A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Municipal Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que.
EDITAL DE INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO N.
º 01/2018 DO PROGRAMA DE ESTÁGIO A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Municipal Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2017 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2017 - EDUCAÇÃO FAZ SABER a todos quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento, que HOMOLOGA os resultados do Processo Seletivo 01/2017 da.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DO PROCESSO SELETIVO N.
º 02/2017 PROGRAMA DE ESTÁGIO “JOVEM CIDADÃO” A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que lhe são.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N.
º 001/2017 PROGRAMA DE ESTÁGIO A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS DO CONCURSO PÚBLICO N.
º A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N.
º 001/2017 DO PROGRAMA DE ESTÁGIO A Prefeitura Municipal de Itápolis,Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N.
º 001/2017 DO PROGRAMA DE ESTÁGIO A Prefeitura Municipal de Itápolis,Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA TOMAR POSSE NO CONCURSO 001/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N.
º 001/2017 DO PROGRAMA DE ESTÁGIO A Prefeitura Municipal de Itápolis,Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Municipal Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA TOMAR POSSE NO CONCURSO 001/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DO PROCESSO SELETIVO N.
º 01/2017 DO PROGRAMA DE ESTÁGIO “JOVEM CIDADÃO” A Prefeitura Municipal de Itápolis,Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que lhe são.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N.
º 002/2016 DO PROGRAMA DE ESTÁGIO A Prefeitura Municipal de Itápolis,Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO INTERNO DE COORDENADOR PEDAGÓGICO – Nº A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOdo Município de Itápolis, torna público o Edital do processo de Credenciamento para o preenchimento de postos de trabalho.
EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO INTERNO DE COORDENADOR PEDAGÓGICO – Nº A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOdo Município de Itápolis, torna público o Edital do processo de Credenciamento para o preenchimento de postos de trabalho.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N.
º 002/2016 DO PROGRAMA DE ESTÁGIO A Prefeitura Municipal de Itápolis,Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N.
º 002/2016 DO PROGRAMA DE ESTÁGIO A Prefeitura Municipal de Itápolis,Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Edmir Antonio Gonçalves, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Edmir Antonio Gonçalves, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA TOMAR POSSE DO CONCURSO PÚBLICO N.
º 06/2013 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, no uso de suas atribuições.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, convoca os candidatos abaixo.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, convoca os candidatos.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS DO CONCURSO PÚBLICO N.
º A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, no uso de suas atribuições.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 01/2016 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, convoca os candidatos abaixo.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA TOMAR POSSE DO CONCURSO PÚBLICO N.
º 06/2013 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, no uso de suas atribuições.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS DO CONCURSO PÚBLICO N.
º A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, no uso de suas atribuições.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS DO CONCURSO PÚBLICO N.
º A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, no uso de suas atribuições.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA TOMAR POSSE DO CONCURSO PÚBLICO N.
º 06/2013 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, no uso de suas atribuições.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS DO CONCURSO PÚBLICO N.
º A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, no uso de suas atribuições.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA TOMAR POSSE DO CONCURSO PÚBLICO N.
º 06/2013 A Prefeitura Municipal de Itápolis, Estado de São Paulo, representada por seu Prefeito Municipal, Carlos Augusto Biella, no uso de suas atribuições.
AGENDA DE EVENTOS / 1 CURTA A PÁGINA DA PREFEITURA ‹ › PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 44/2018 - LICITAÇÃO DIFERENCIADA – A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da Licitação Diferenciada (exclusiva para microempresas e/ou empresas de pequeno porte) em epígrafe, que tem como objeto o registro de preços para eventual aquisição de materiais de artesanato, conforme solicitação de.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 43/2018 - LICITAÇÃO DIFERENCIADA – A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da Licitação Diferenciada (exclusiva para microempresas e/ou empresas de pequeno porte) em epígrafe, que tem como objeto o registro de preços para prestação de serviço de atendimento funerário e translado de corpo para.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 42/2018 - LICITAÇÃO DIFERENCIADA – COM A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da Licitação Diferenciada (com cota reservada para microempresas e/ou empresas de pequeno porte) em epígrafe, que tem como objeto o registro de preços para eventual aquisição de tintas para demarcação viária e materiais para.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 41/2018 - LICITAÇÃO DIFERENCIADA – COM A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da Licitação Diferenciada (com cota reservada para microempresas e/ou empresas de pequeno porte) em epígrafe, que tem como objeto o registro de preços para eventual aquisição de fraldas descartáveis a serem distribuídas pela.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 40/2018 A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe, que tem como objeto o registro de preços para a prestação de serviços de recapeamento asfáltico, com fornecimento de materiais (CBUQ e Emulsão), mão de obra e equipamentos necessários de acordo com.
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2018 – LICITAÇÃO DIFERENCIADA – EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS E/OU EMPRESAS A Prefeitura do Município de Itápolis comunica aos interessados a abertura da licitação diferenciada (exclusiva para microempresas e/ou empresas de pequeno porte) em epígrafe, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para adaptação de salas com divisórias em DryWall no Centro de.
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 08/2018 A Prefeitura do Município de Itápolis comunica aos interessados a abertura da licitação em epígrafe, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de pavimentação asfáltica em vias públicas no Município de Itápolis (Distrito Industrial III), conforme.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 39/2018 - LICITAÇÃO DIFERENCIADA – COM A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da Licitação Diferenciada (com cota reservada para microempresas e/ou empresas de pequeno porte) em epígrafe, que tem como objeto o registro de preços para eventual aquisição de materiais de construção, conforme solicitação.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 38/2018 - LICITAÇÃO DIFERENCIADA – A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da Licitação Diferenciada (exclusiva para microempresas e/ou empresas de pequeno porte) em epígrafe, que tem como objeto a aquisição de gêneros alimentícios (leite UHT e atum ralado) para o atendimento de ordem judicial e.
PREGÃO PRESENCIAL Nº 37/2018 A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da Licitação em epígrafe, que tem como objeto a aquisição de 02 (duas) motocicletas para uso da Guarda Municipal, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Governo e Assuntos Especiais.
ENCERRAMENTO: 06 de Abril de.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 36/2018 - LICITAÇÃO DIFERENCIADA – COM A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da Licitação Diferenciada (com cota reservada para microempresas e/ou empresas de pequeno porte) em epígrafe, que tem como objeto a aquisição de concreto betuminoso usinado a quente - CBUQ para uso na operação tapa buraco em.
AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº A Prefeitura do Município de Itápolis comunica aos interessados a adjudicação e a homologação do processo licitatório em epígrafe, que tem como objeto o registro de preços para a eventual aquisição de hortifrutis e gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para uso de diversas secretarias.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 35/2018 A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe, que tem como objeto o registro de preços para a prestação de serviços de recapeamento asfáltico, com fornecimento de materiais (CBUQ e Emulsão), mão de obra e equipamentos necessários de acordo com.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 34/2018 A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe, que tem como objeto a contratação de clínica especializada para internação de dependentes químicos em caráter compulsório para ambos os sexos a partir de 14 anos de idade em regime fechado, conforme.
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 33/2018 A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe, que tem como objeto a aquisição de bolsas de colostomia, urostomia, sondas gastrotomia e materiais hospitalares diversos, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.
ENCERRAMENTO: 02 de.
Previsão do Tempo Previsão de Itápolis/SP oferecido por CPTEC/INPE Hide Main content block

Localização como chegar a Centro De Convivência João Augusto Kock