Centro de Educação Beija-Flor, Porto Seguro - BA

R. Nove, 75 - Parque Residencial Cambolo, Porto Seguro - BA, 45810-000, Brasil
Porto Seguro - BA

Centro de Educação Beija Flor | PORTO SEGURO - BA - - www.
cebeijaflor.
com.
br faça sua busca TELEFONE:73 3288-9231 Sub Item 3.
4a --> Este espaço foi criado com o objetivo de divulgar a nossa instituição e assim nos sentir mais próximos dos nossos alunos, famílias e amigos.
Aqui estaremos sempre colocando notícias do dia a dia da escola, informativos e muito mais! Divulguem! Um grande abraço.
Equipe Beija-flor.
Agradecemos a sua visita! últimas notícias 05.
02.
2018 Adaptação dos pais com a entrada dos filhos na escola Se você pensa que só as crianças precisam de adaptação ao ingressarem na escola, esqueça.
Você também precisa de um tempo para aprender a lidar com essa nova rotina do seu filho.
05.
02.
2018 Volta às aulas A adaptação das crianças em cada etapa.
05.
12.
2017 A importância da reunião de pais e responsáveis para ambos os lados.
É preciso compreender a importância da reunião de pais e a diferença que ela faz na vida escolar de um estudante, principalmente nos anos inicias da vida acadêmica da criança.
News Letter quem somos O Centro de Educação Beija-flor foi fundado no dia 05 de dezembro de 1995 na cidade de Porto Seguro, onde iniciou de forma simples atendendo crianças até 06 anos de idade, do Maternal a Alfabetização.
A escola está localizada na Rua 09, n.
75 Parque Residencial Cambolo – Porto Seguro Bahia, tendo como referência o Posto Portal que fica na BR.
proposta pedagógica Desejamos uma educação que possa atender ao homem moderno em suas necessidades sociais, culturais pautados nos conhecimentos da realidade do sujeito local e do entorno, fornecendo bases sólidas para a formação do indivíduo crítico, autônomo, sensível, solidário e responsável.
Ensino Fundamental Do ponto de vista metodológico, não podemos fugir dos objetivos, missão e visão que permeiam a nossa prática.
Sendo assim, o nosso trabalho pedagógico desenvolve-se, visando promover uma ação pedagógica que estimule a troca de experiências entre sujeitos, contribuindo para aprender a apreender, levando em consideração: galeria de fotos III Bienal do Livro CEBF © Copyright 2012 - www.
beijafloreducacional.
com.
br Todos os direitos reservados.
Pré Matrículas - Quem Somos - Proposta Pedagógica - RH - Galeria de fotos Localização - Notícias - Período Estendido - Contato

Localização como chegar a Centro de Educação Beija-Flor