CENTRO DE EDUCAÇÃO RECANTO DO SABER - Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Manaus - AM

R. Vitória, 5 - Flores, Manaus - AM, 69058-340, Brasil
Manaus - AM

Centro de Educação Recanto do Saber (92) 3651-4717 - - EventosFotosContatos Venha fazer parte da nossa Família Visão do Futuro Ser cada vez mais uma escola de referência educacional pela qualidade de ensino ministrado e pela qualidade das relações com a comunidade.
Oportunizar a formação humana de cidadãos autônomos e críticos, que tenham capacidade de argumentação sólida nas relações interpessoais.
Proporcionar a criança o desenvolvimento emocional, intelectual e social visando sua realização pessoal e formação integral.
Valores O educar se constitui no processo em que a criança ou o adulto convive com o outro, e ao conviver com o outro se transforma, de maneira que seu modo de viver se faz progressivamente no espaço de convivência.
E é essa reciprocidade que permite com que passemos valores direta ou indiretamente na convivência.
Dessa forma, podemos explorar de diferentes maneiras, tidas como: rodas de conversas, teatro de fantoches, exploração de músicas, exploração de filmes, dinâmicas, produção de texto, hora do conto, entrevistas, dramatizações, painel ilustrado etc.
Nossa Missão Promover em parceria com a sociedade um ensino de qualidade, proporcionando condições de aprendizagem significativa, atualizada e eficaz, com vistas à formação de um cidadão íntegro e competente.
"Educar é impregnar de sentido, o que fazemos a cada instante.
" Paulo FreireRua Partenon, 5 - Flores - Manaus/AM(92) 3651-4717 / 98126-1750 / 99341-0597   ESCOLA RECANTO DO SABER - Direitos Reservados - Desenvolvido por Pirasites

Localização como chegar a CENTRO DE EDUCAÇÃO RECANTO DO SABER - Educação Infantil e Ensino Fundamental I