Centro de Estudos de Anestesia Ss N, Goiânia - GO

Rua C 0156 169 - Qd 7 lt 11 - Vila Colemar Natal e Silva, Goiânia - GO, 74125-080, Brasil
Goiânia - GO

:: CEA - Centro de Estudos de Anestesia :: - - CEA - Centro de Estudos de Anestesia :: Acesso restrito [web] :: Destaques Centro de Estudos de Anestesia Empresa que atua na área médica, na especialidade de anestesiologia, atendedendo a maioria dos hospitais privados e públicos da cidade de Goiânia e entorno.
Parceira da cooperativa COOPANEST-GO, disponibilizando assim atendimento médico a grande maioria dos convênios de saúde.
Clínica de Avaliação Pré-Anestésica Consultório de Anestesia que objetiva realizar avaliação criteriosa do paciente com antecedência, no intuito de captar a confiança do paciente e determinar sua condição física; avaliar exames complementares; estimar o risco anestésico-cirúrgico; escolher a melhor medicação pré-anestésica e indicar a técnica anestésica mais adequada ao paciente e ao ato operatório.
Endereço: Rua R-6 nº 169, Setor Oeste, Goiânia-Goiás Fone: (62) 4006-1900 Fax: (62) 4006-1910 Como chegar.
Sobre o Cea Centro de Estudos de Anestesia Sociedade de médicos fundada no ano de 1962.
Formada atualmente por 65 médicos, todos com titulo de especialista em anestesiologia reconhecido pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia.
Notícias Mais notícias.
Dicas Anestesia é um procedimento muito seguro e a variedade de medicamentos disponíveis proporciona alto grau de segurança.
O anestesiologista é um profissional com graduação médica e especialização na área de anestesiologia, responsável pela avaliação do paciente e escolha da técnica anestésica.
Conheça os principais tipos de anestesia e suas indicações.
Mais dicas.
© CEA - Centro de Estudos de Anestesia.
Todos os direitos reservados.
:: Acesso restrito [Mobile] ::

Localização como chegar a Centro de Estudos de Anestesia Ss N