Centro de Excelência em Nutrição Clínica de Londrina, Londrina - PR

Av. Rio de Janeiro, 1500 - Vila Ipiranga, Londrina - PR, 86010-150, Brasil
Londrina - PR

Nutrir - Nutrição Especializada - - Vital PróÓleo de semente de abóbora prensado a frio mais vitamina E em cápsulas você encontra na Nutrir Excelência Em Nutrição Pode auxiliar como coadjuvante no tratamento e prevenção do câncer (especialmente próstata) e também no tratamento do trato urinário e hiperplasia prostática, sendo também considerado vermífugo natural.
Descrição O óleo de semente de abóbora possui propriedades antioxidantes por ser abundante e vitamina E, que age como antioxidante, prevenindo a propagação das reações dos radicais livres nas membranas biológicas.
Os fito-químicos da abóbora foram associados à prevenção de câncer de próstata e destacados para vários estudos em campos de pesquisa relacionados à doença.
O câncer de próstata é considerado um dos principais problemas de saúde pública no Brasil, já que é o quarto tipo mais mortal e o segundo tipo mais comum entre os homens, apresentando altas taxas de incidência e mortalidade.
A hiperplasia prostática benigna (BHP) afeta muitos homens com mais de 50 anos, sendo um alargamento da próstata que gera uma variedade de sintomas urinários.
Óleo de semente de abóbora revelou-se útil para reduzir os efeitos da BHP induzida pela testosterona.
Além dos benefícios relacionados à próstata, as dietas ricas em sementes de abóbora também têm sido associadas a níveis inferiores de câncer de estômago, mama, pulmão e colo-retal.
Encontra na Nutrir Excelência Em NutriçãoAv Higienópolis 1600 loja 06 Londrina PR Fone 43 3344-3230Whats 43 99699-0365MANDAMOS PARA TODO BRASIL Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem SomosBem Vindo (a)!! A Nutrir é um centro de excelência em nutrição clínica se preocupa com a qualidade de seus produtos e serviços, buscando continuamente evoluir seus processos.
Disponibilizamos Suplementos e complementos alimentares para:.
Dieta enteral.
Oncologia.
Diabetes.
Pediatria.
Hepatopatia.
Nefropata.
Pneumopatia.
Cirurgias em geralAtendimento On LineArquivosMarcadoresalergomed(1)alfaré(1)Ceqnep(1)Complementos(1)diabetes(1)dietas(7)dietas completas em pó(1)Dietas Completas Líquidas(1)Doença de Chron(1)Fórmulas de soja(1)Fórmulas Extensamente Hidrolisadas(1)Fórmulas para prematuros(1)glutamina(1)Hepatopatas(1)Hiperprotéicos(1)idosos(1)Mudança de nome(1)Nefropatas(1)Nutrir(1)oncologia(1)Pneumopatas(1)Prebióticos(1)pregomin(1)Probióticos(1)soja(1)Suplementos(1)Siga-nosReceba nossas novidades pelo seu email:Total de visualizações de páginaSites RelacionadosSeguidores

Localização como chegar a Centro de Excelência em Nutrição Clínica de Londrina