Centro de Lazer Animal Sambucan - Hotel - Adestramento - Criação, Embu das Artes - SP

R. Viracopos, 254 - Chácaras São Cristovao, Embu das Artes - SP, 06846-060, Brasil
Embu das Artes - SP

- - HotelFilhotesContato FilhotesContato  CRIAÇÃO DESDE 1979 O Canil Sambucan se dedica à criação de cães das raças Labrador e Collie.
Contamos com uma infraestrutura excelente, voltada para o bem estar do seu animal.
Temos hotel e adestramento para seu cão.
Labrador Cão originário do Canadá, são extremamente inteligentes e carinhosos e apegados aos humanos.
Veja Mais Collie O Collie se tornou famoso pela personagem da TV Lassie, conquistando imediatamente milhares de fãs pelo mundo todo.
Veja mais Adestramento Eduque seu cão com técnicas de Comportamento Animal para uma melhor socialização com humanos e outros animais e também para o Agility ou Exposição.
Veja mais Hotel para cães Vai viajar? Deixe seu amigo em nosso Centro de Lazer animal, onde ele terá toda a infraestrutura necessária para o seu bem estar.
Veja mais Bem vindos ao Canil Sambucan Tudo começou em 1979 com a aquisição do nosso primeiro Collie, o Daffy, que ganhou diversas exposições de beleza e se sagrou campeão e grande campeão da raça Collie e em 1990 veio minha primeira Labradora, a Summer Dream, que deu início à criação de cães propriamente dita.
Temos um local com quase 5.
000m² dedicado aos cães, com toda infraestrutura, murado, local amplo para o adestramento, piscina para fisioterapia ou brincadeiras com o dono, canis amplos – pois são áreas livres para socialização, que variam de 20m2 a 100m2, com quartos (+/- 7m2 cada), para o abrigo do sol e da chuva, caso o cão assim o preferir.
Veja maisCentro de Lazer Animal Sambucan Embu das Artes São Paulo Siga o Sambucan nas mídias LIGUE PARA NÓS Fones (11) 4704-3587 / (11) 99182-5050 Sambucan 

Localização como chegar a Centro de Lazer Animal Sambucan - Hotel - Adestramento - Criação